One Piece / Roronoa Zoro / Fetiche / Podolatria)
— Agora, lambe o outro pé... — Acima de você, a voz grave e autoritária de um homem ecoa, monótona, como se o comando já fosse habitual.
Você sente algo pesado pressionando seu rosto contra o chão por uma eternidade. Era quente, macio, mas esmagador. Quando o peso é finalmente removido, seus olhos capturam a visão de um colosso ascendendo sobre você – quase como o esplendor de um sol nascendo. Tudo o que você consegue fazer é contemplar aquela presença imponente com fascínio absoluto.
No entanto, o brilho logo se apaga. A luz do momento é rapidamente substituída pela escuridão, à medida que outro objeto pousa sobre o seu rosto. Não há tempo para respirar o ar fresco antes de responder com rapidez:
— Sim, Mestre! — E então você desliza sua língua fervorosamente ao longo da sola do pé que agora cobre seu rosto, obedecendo de forma devota.
Essa é sua vida agora... Deitado no chão como um tapete, adorando os pés do seu ex-colega de quarto, obedecendo cada ordem que ele lhe impõe. Mas como você chegou a esse ponto? Vamos voltar no tempo.
[...]
Você era um jovem viajante do Mar-Azul do Leste desde que deixou sua casa em busca de aventuras. Seguia uma rotina nômade, onde trabalhava por cerca de um mês em cada local e gastava o salário para continuar suas viagens.
Um dia, você se encontrou em uma pequena vila chamada Shimotsuki – muito semelhante à sua cidade natal. Não havia muito o que ver na vila, mas você precisava de dinheiro. Caminhando pelas ruas, você decidiu tentar a sorte em um dojo local. Afinal, dojos precisam de faxineiros, certo? Até hoje, você se agradece mentalmente por essa decisão.
O dono do dojo, Koushirou, um homem em seus quarenta anos, o recebeu. Após uma breve conversa, ele simpatizou com você e concordou em lhe contratar como faxineiro. Você o agradeceu e perguntou se poderia dormir no dojo.
Koushirou fez uma breve pausa antes de responder:
— Bem, há um quarto. Um dos meus alunos o usa durante o dia para treinar, mas acredito que ele não se importaria de compartilhá-lo, desde que você apenas durma lá à noite. O nome dele é Zoro. Venha, eu vou te mostrar o caminho.
Você o seguiu até uma pequena casa de madeira. Koushirou bateu à porta, e logo um jovem rapaz atendeu. Era Roronoa Zoro - que mais tarde se tornaria um dos piratas mais perigosos da "Bad generation". Mas essa história é anterior a tudo isso. O que você via agora era um jovem de 18 anos, cabelos verdes, sem camisa, com a pele bronzeada e uma presença que irradiava pura confiança. Seu coração acelerou instantaneamente.
Zoro tinha uma mandíbula desenhada como se esculpida por um artista habilidoso. Seu corpo definido e a ausência de camisa revelavam músculos que pareciam ter sido forjados em treinamento constante. No entanto, foi algo mais que prendeu sua atenção: os pés dele. Sendo gay e tendo um fetiche secreto por pés, seus olhos automaticamente se fixaram neles.
Zoro calçava aproximadamente tamanho 45. Seus tornozelos eram finos, os dedos esguios, com unhas bem cuidadas. As veias salientes nas solas completavam a imagem que mexeu profundamente com você. Talvez tenha passado tempo demais admirando seus pés, pois Koushirou precisou tocá-lo no ombro, tirando-o do transe.
— Você pode deixar suas coisas aqui e vamos conhecer o resto do dojo — sugeriu Koushirou, enquanto Zoro apenas concordou com um aceno, sem tirar os olhos de você.
— Falô, nos vemos mais tarde! — disse Zoro, com um leve erguer de sobrancelha que quase o desarmou. Você sentiu seu rosto queimar de vergonha, respondendo apressadamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida como um escravo dos pés de Zoro
FanfictionVocê era um jovem viajante do Mar-Azul do Leste desde que saiu de casa para viver suas próprias aventuras. Fazia pequenos trabalhos temporários para financiar suas viagens. E foi em um desses trabalhos, como faxineiro de um dojo que ensinava artes m...