POV: Sn Natsu
Acordo com o som estridente do meu alarme em meus ouvidos, é segunda... Que merda. Bom, deixando a priguiça de lado, eu levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes básicas, escovo os dentes e vou tomar banho, assim que termino de tomar banho pego meu uniforme e o visto e vou arrumar meu cabelo.
Logo fico pronta e desço para tomar café, minha mãe provavelmente já foi pro trabalho, então terei que fazer meu próprio café.
Queria que ela me falasse com que ela trabalha... Sempre que pergunto ela inventa alguma desculpa e não me responde.
Enfim, acabo fazendo apenas um suco de laranja e pego a última fatia do bolo que fiz ontem, foi a única coisa que fiz no meu aniversário de 17 anos. Bem, deixando isso de lado, me sento a mesa e começo a comer calmamente enquanto folheio meu celular a procura de algo interessante.
Assim que acabo de comer olho a hora, vendo que estou quase atrasada eu pego minha mochila e vou até a garagem,pego minha Kawasaki S650 Ninja, dou partida e vou em alta velocidade pra escola, bom, isso não adianta muito já que o sinal toca antes que eu chegue, mas para minha sorte o porteiro me deixa entrar.
Entro na sala e me sento na certeira ao lado de minha amiga Yumi.
- Sn: Bom dia, Yumi - Falo sorrindo enquanto arrumo meu material na mesa.
- Yumi: Bom dia, Sn. Tudo bem? Você ficou sabendo que dois garotos foram transferidos para nossa sala? - Ela fala retribuindo meu sorriso.
- Sn: Estou bem sim, e não me importo com quem entra ou sai da nossa turma, você sabe que não me interesso em ninguém. - Fico seria.
- Yumi: Sim, sim, eu sei. Desde o seu termino com Hayato você ficou assim, não se interessa em ninguém e em nada além de estudar, a vida não é só livros, tá? - Fala me olhando e também fica seria.
- Sn: E você sabe que eu não gosto de relembrar, Yumi. E ao contrário de você, eu não vou ficar reprovada. - Sorrio confiante e dou uma pequena risada ao ver ela mostra a língua para mim e fazer biquinho.
- Yumi: Eu não vou reprovar tá! Eu só preciso tirar um dez em cada matéria! - Ela fica emburrada até a porta se abrir e a primeira professora entrar acompanhada de dois garotos.
Eles tinham pele clara e cabelos cacheados, um tinha o cabelo azul e cara de bravo e o outro era ruivo e com a expressão sorrindente.
Confesso que até que eles era bonitos mas nunca falaria para Yumi.
- Professora: Bom dia a todos. Bem, hoje temos mais dois alunos. Por favor se apresentem. - Fala olhando para os garotos assim como o resto da sala.
- XXX: Olá, eu me chamo Souya Kawata, mas podem me chamar de Angry se quiserem, é um prazer conhecer vocês. - O garoto de cabelo azul fala e olha para cada um daquela sala.
Logo seu irmão toma a frente e com um grande sorriso ele começa a fala.
-XXX: Eu me chamo Nahoya e não tenho o menor interesse em conhecer vocês. - Fala em tom rude enquanto continua sorrindo.
Logo olho para Yumi que sussurra algo pra mim.
- Yumi: Será que algum deles vai conseguir amolecer seu coração de pedra, Sn? - Fala mas para si mesma do que pra mim.
- Sn: Hum, vai nessa... - Falo baixo olhando pra ela com tédio.
- Professora: Bom, rapazes, podem se sentar ao lado da Sn. - Sorrindo ela aponta para as únicas cadeiras vazias que ficavam do meu lado.
- Yumi: Que sorte você tem, Sn...! Vai ser a primeira a pegar intimidade com eles! - Sussurra para mim que fico com uma sombrancelha arqueada com suas palavras.
- Sn: Como eu te disse: eu não tenho interesse em ninguém, Yumi. - Sussurro para ela e logo ouço chamarem meu nome.
- Souya: Olá, você é a Sn, né? - Pergunta e eu me viro para o olhar, mas ele estava muito perto do meu rosto.
"Perto demais! Merda!" Penso.
Sinto minhas bochechas ficando um pouco vermelhas pelo quase toque, afinal nunca havia ficado tão perto de um garoto.
- Sn: Sim, sou eu... - Recuo um pouco meu rosto para não ficarmos tão próximos.
- Nahoya: Aé, mano, até que ela é gatinha, hein! - O de cabelos ruivos fala depois olha para Yumi e logo em seguida volta seu olhar para mim assim como seu irmão.
"O que eles querem, hein?" penso.
- Professora: Agora que vocês já se apresentaram, podemos começar a aula.
"Ótimo! Pelo menos algo pra ocupar minha mente!" penso.
A aula começa normalmente, só que não porque todas as garotas menos eu, Yumi, Sayuri e Hanna, estavam dando em cima dos alunos novos, isso por algum motivo me incomoda... Talvez pelo barulho?... Bem, tanto faz, tenho que focar apenas na aula, sem dar atenção as essas garotas ou os Kawatas.
ᨏᨐᨓᨓᨐᨏ
ᴺᵒ ᶦⁿᵗᵉʳᵛᵃˡᵒ
♡*♡∞:。.............。:∞♡*♡Lá estava eu encostada na parede do lado de fora da sala.
"Talvez eu devesse comprar uma mini pizza na barraquinha perto do portão de entrada...? Nah, tem muita gente na fila" penso.
Continuo encostada na parede com os braços cruzados observando o movimento das pessoas até um dos garotos da minha sala se aproximar de mim.
"É o Akira... Ele tá sorrindo pra mim... O que será ele escondeu dessa vez?... Meu estojo?... Meu caderno?... Minha mochila?..." penso.
- Akira: Eai, Sn, onde tá seu estojo...? - Fala sorrindo malicioso e eu fico seria.
- Sn: Onde você escondeu? - Pergunto enquanto vou até a sala, me aproximo da minha mesa vendo que meu estojo, caderno e canetas não estavam lá. - Cade, Akira?...
- Akira: "Cade" o que, sn? - Fala se fazendo de sonso enquanto eu o olho com raiva. - Pinscher.
- Sn: Vamos, fala onde você colocou minhas coisas! - Falo sem paciência, não me importando com os Kawatas que estavam observando em suas cadeiras.
- Akira: E quem disse que foi eu quem escondeu? - Fala ainda com aquele maldito sorrindo sarcástico.
- Sn: Ah, me poupe, né! Vamos! Fala! - Não estava com nem um pingo de paciência.
- Akira: Opá, opá, Sn, não se estressa não, tá? - Fala e vai até sua mochila a abrindo e tirando minhas coisas de dentro dela.- Tá aqui, ô.
- Sn: Hum, é melhor não fazer mas isso, entendeu? - Falo e tomo minhas coisas da mão dele e as coloco na minha mochila e saio da sala, ainda com raiva.
♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡
ᴹᶦⁿᵘᵗᵒˢ ᵈᵉᵖᵒᶦˢ
✧༺✦✮✦༻∞ ∞༺✦✮✦༻✧Estava andando pelo pátio enquanto conversava com algumas garotas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Algodão doce...
FanfictionUma 'nerd girl' pode se apaixonar por um algodão doce azul?... Claro, todos podem se apaixonar por quem lhes atrai a atenção, e se for recíproco é ainda melhor!... Informações: °A fic será baseada no mangá, só que com a adição da gang Blood Of Demo...