RAINHA SABINA URREA
Um dias antes da cerimônia, meus brinquedos e vestidos foram jogados fora. Sim, como se eu não fosse mais “criança”.
Me preparei para isso a minha vida inteira, mas é algo que eu não queira.
Viver longe da minha família, com pessoas que nunca tive convívio.Quando cheguei na suíte, com Noah, suspirei fundo mantendo a calma.
Não que eu esteja nervosa, Noah é uma pessoa boa mas eu só nunca me imaginei nessa ocasião.Em cima da cama, havia um conjunto de lingerie e um enorme roupão, para mim.
Caminhei em direção, da cama pegando-o e indo em direção do banheiro.Me troquei e me olhei no espelho, sempre me achei muito bonita, bom minha mãe sempre me disse isso.
Voltei ao quarto, Noah estava sentando na mesa que tinha no canto dele.A luz do quarto é baixa, deixando o quarto quase todo escuro.
Noah ao me ver, se levanta e vem até mim.— Não precisa ficar nervosa, já te disse isso. – Tocou meu rosto com suavidade.
— Não estou nervosa, só não sei... – Falei, meio que sussurrei
— Okay. Isso vai ser algo novo para nós dois, então vamos relaxar pra ser algo bom. – Fala se aproximando mais, selando nossos lábios.
•••
Sinto um peso encima de mim, abro os olhos devagar, vendo Noah praticamente encima de mim.
Jesus!— Noah. Noah! Você está me esmagando – Tentei empurrar ele mas, uma garota magra e de 1,54 não vai ter muita força. — Noah!!
— Hãn? Eu? – Burburou se virando pro outro lado
— Você estava me esmagando – ri, empurrando ele
— Eu estava dormindo, a culpa não é minha que seu abraço é bom – Se virou pra mim de novo, me abraçando.
Só me dei conta que ainda estava nua, quando ele me abraçou e encostou no meu mamilo.
— É melhor nós se levantarmos. – meio que gaguejei fazendo ele rir — O que foi?
— Nada não. Só quero ficar aqui mais um pouco.
— Hmm, tá. – Me ajeitei no seu abraço. Sempre gostei de abraços.
— Seu cabelo é muito cheiroso. Sua pele é macia. Por que você é perfeita? – Riu da sua fala — Não precisa responder. Imagina quando tivermos nossos filhos?
— Filhos? Agora?
— Não, não por agora. Mas daqui a alguns anos. Se eles for igual a você, vão roubar os corações de todo mundo – Beijou meu pescoço, falando
— Ahh. Eu gosto de crianças, sempre convivo com elas. – Noah continuou me beijando, subindo para os lábios, me dando um selinho.
Transferiu alguns selinhos antes de me beijar. Era estranho compartilhar essas coisas com uma pessoa.Quando me dei conta, Noah estava encima de mim, como na noite anterior.
Por que ninguém falou que era tão bom?Tempo depois, ele se jogou na cama, ofegante assim como eu.
Escuto batidas na porta.— Precisamos nos levantar. – Falo
— Deixa que eu vou. – Noah se levantou, vestindo sua roupa. — Tá bom, já estamos indo. – Falou com quem estava do outro lado da porta, fechando logo após — Precisamos ir tomar café.
— Tá bom. – Me levando e fui em direção do banheiro.
•
Oioii
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reign • Urridalgo
FanfictionNoah Urrea, filho mais velho de 3 irmãos, próximo da linha de sucessão Com apenas seus 19 anos, é obrigado a se casar com a princesa Sabina, de um reino muito distante. Sabina Hidalgo é uma bela e jovem princesa, com seus 16 anos O rei Fernando, a...