...

11 5 2
                                    

- hoje é seu aniversario Minnie...-Lino fala segurando a mão de Seungmin, que já fazia 1ano que estava em coma.

- eu trouxe seu bolo favorito de morango-acariciava os cabelos de Seung, enquanto algumas lágrimas molhavam suas bochechas .

- eu estou com tanta saudade de você amor...eu queria tanto que você voltasse, e-eu não sei viver sem você- suas mão tremulas apertavam a de Seung.

- está chovendo...você sempre amou dias de chuva- fala com a voz embargada e baixa- eu...- a porta da sala foi aberta entrando nela, Chan, I.n, Changbin, Felix, Hyunjin e Han.

- chegamos Lino...-Chan falou com um sorriso fraco. Os meninos tinham combinado de irem todos ao hospital ver Seungmin no seu dia. Lino limpou seu rosto rapidamente antes de cumprimentar todos.

- oi meninos...que bom que vieram- se inclina para cumprimenta-los recebendo o mesmo ato dos outros garotos.

- Lino vai comer algo com o Lix, desde que o Seung entrou em... você não tem comido muito bem, então vá comer- Lino não fala nada só se retira junto com Felix.

[com os que ficaram na sala]

- hyung ele...ele não vai mais voltar não é- I.n pergunta com lagrimas nos olhos 

- Não sei pequeno- Chan fala se sentando na cadeira ao lado da cama de Seung.- feliz aniversário meu filhotinho... você sempre amou seu aniversário, não é m-mas v-você- Chan se levanta saindo do quarto aos prantos. Han se sentou na cadeira após Chan sair, dando feliz aniversario para Seung e lhe dando um beijo em sua desta e em sua mão, como sempre fazia. Todos fizeram o mesmo logo saindo da sala dando de cara com Lino brigando com a enfermeira.

- VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU DESLIGAR OS APARELHOS DELE!!?- Lino gritava de raiva com a enfermeira.

- calma senhor...não precisa se exaltar 

- NÃO ME EXALTAR!!?- passou a mão na desta limpando o suor que estava ali- QUEM VO- foi interrompido 

- chega cara- Hyunjin fala e lino apenas entrou na sala em silencio  novamente, sendo visto chorando pelos garotos, que resolveram não atrapalhar.

[com Lino]

- a-amor- chorava igual criança- todos pensam que você não vai mais voltar...- tinha sua cabeça apoiada no peito de Seungmin

Seungmin estava saindo de seu trabalho, quando um homem apareceu e o jogou no meio da rua, com o impacto que sua cabeça bateu no chão infelizmente o fez entrar em coma.                             Seungmin e Leeknow eram casados há  2anos e namoraram por 2anos antes de se casarem. Eles viviam felizes  e ainda por cima se amavam muito, mesmo Seungmim odiando o temperamento de Leeknow.

- Eu lembrei de uma coisa meu amor...do seu bolo- levanta sua cabeça que estava na barriga de Seung e pega o bolo acendendo uma vela rosa.

[lembranças]

- corre hyung- Seungmin corria entre as pessoas que passavam na rua.

- NÃO CORRE SEUNGMIM, VOCÊ VAI-Seung acaba tropeçando e caindo de cara no chão.

- LINO!!- grita chorando, Lino corre até ele rindo do mesmo- p-para d-de rir i-idio-ota. 

- desculpa anjinho é que- ri- vem levanta- limpa o rosto de Seug- você até parece uma criança.

- mas não, eu tenho 21anos de idade- para de chorar e  faz  21 com os dedinhos.

- ah é, que eu esqueci que a princesa esta de aniversario hoje.

- é isso mesmo- ri

- agora vamos pra casa comer bolo

[quebra de tempo]

- parabéns pro SEUNGMIn!! assopra as velas- Seungmin assopra.

- ah Lino eu esqueci de fazer o pedido...mas não faz mal- Lino ri.

- EU TE AMO SEUNGMIn!!

- para de gritar leeknow...mas eu também te amo. 

- Seungmin... olha pra mim- Seung olha paro o mesmo que se agacha em sua frente- Kim Seungmin você aceita namorar comigo?

- CLARO!!- Seung sela seus lábios no de Lino.

[fim das lembranças]

- parabéns pra você...viva minnie!!- bate palmas.

      Quando fez  5anos que seungmin estava em coma, leeknow já  entendia que seu amado não voltaria e pediu que desligasse os aparelhos, que deixavam seungmin vivo. Mesmo com saudade, leeknow sempre se manteve firme, pelo seu marido. Quando Leeknow já tinha passado dos 80 anos, foi encontrado morto por conta da velhice, na casa onde morava sozinho. Ele já tinha vivido muito e estava na hora de encontrar seu amado ou talvez reencarnar para encontrar Seungmin novamente em outra vida, para ama-lo como nunca, sem nem mesmo querer saber se teriam problemas inesperados novamente.

- demorei meu amor?- Lino perguntava com os braços abertos para um abraço.

- GATINHO!!- Seungmin correndo até o mesmo o abraçando- não demorou muito não meu amor.

- eu estava com tanta saudade de você- beija seungmin- eu te amo  kim seungmin. 

- eu também estava com saudade de você e eu te amo mais que tudo  nesse mundo Leeknow.

- Eu vivi por você  meu amor só por você...- Seungmin sorri e abraça Lino.





...........................

Obgd por ler, espero que tenha gostado.

desculpe pelos erros de ortografiaaa!

beijinho de esquimó💋😘🐰🐶

beijinho de esquimó💋😘🐰🐶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 7 hours ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I lived for you ✧2MIMWhere stories live. Discover now