Chegamos no Domínio do dragão, pousando desajeitados pelo cansaço. Todos nós tínhamos alguns arranhões pelo corpo, então estávamos realmente acabados fisicamente.
- Ok, vamos cuidar desses machucados antes de falar qualquer coisa- Soluço fala meio ofegante e todos concordamos indo para nossas cabanas.
Fui tomar um banho rápido e depois passei algumas pomadas nas minhas feridas e levei o kit para a sala principal.
Chego na sala e somente Soluço estava lá, seu semblante era de alguém que tinha os pensamentos conturbados. Vou até ele o abraçando por trás vendo-o cerrar os punhos.- Ele não vai ser facil- finalmente diz e solta um suspiro.
- Com certeza não... mas nós vamos dar um jeito nisso. Eu prometo- ele se vira me dando um selinho demorados
Ficamos em um silêncio confortável até que os demais chegassem. Assim que eles chegaram eu fui cuidar dos ferimentos superficiais de Cabeça-dura enquanto Soluço falava.
- Bom... eu não tenho muito oq dizer. Eu tô sem ideia nenhuma do que fazer e tudo oq eu sei é que aquele cara não é um inimigo qualquer- confessa deixando todos ali em choque, afinal ele sempre foi o cabeça do grupo.
- Mas a gente vai conseguir vencer ele Soluço, nós sempre demos um jeito- Astrid diz soltando um sorriso para o mesmo.
- Aí!- Cabeça-dura grita enquanto eu passava a pomada no braço do mesmo.
- Se você ficasse quieto não doeria- resmungo puxando seu braço e terminando.
Me levanto indo até a porta e olhando o horizonte.
- Mas não podemos simplesmente lutar contra ele de olhos vendados, precisamos saber, nem que seja um pouco sobre ele.
- Você tá certa, mas-
- E eu acho que sei alguém que possa saber de alguma coisa, então eu vou para Berk
- Pra berk? Quem de lá saberia alguma coisa?- Astrid pergunta e me viro para eles
- Meu pai...- Soluço solta um suspiro pesado, porém de alívio.
- Ok, então vamos amanhã de manha- diz e nego com a cabeça.
- Não, não. Nós... eu não confio no Moogle, e ele está lá. Por isso o Domínio não deve ficar desprotegido- digo com a razão.
-... Ok- Soluço concorda cruzando os braços.
- Mas vamos ver no que vai dar né- Perna-de-peixe fala e eu apenas assenti.
- Mas vamos conversar amnh- Melequento se levanta bocejando e todos saem, e assim que estava indo Soluço me segura pelo pulso e esperamos que todos saíssem.
- Oq foi?!- ele pergunta assim que ficamos sozinho com um semblante preocupado.
- Nada, só que aquele cara mexeu comigo- confesso me sentando na mesa.
- Por? Ele não foi tão ameaçador de primeira assim.
- Não é por isso, sla... ele, a voz dele, aquela reverência com a mão que ele fez, tudo é familiar pra mim. Mas eu não sei se é só de um sonho, um deja'vu ou se eu realmente vivi aquilo.
- Aproveite amnh e pergunta sua mãe- ele dá a ideia e sorriu de forma discreta para ele.
- Tem razão- dou uma leve risada olhando para o mesmo, provavelmente com uma cara de apaixonada.
- Dorme comigo hj- pude sentir a sua respiração em minha orelha antes que ele descesse me dando um beijo no pescoço.
- Tudo bem- vamos para a cabana junto dormindo em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Como treinar seu dragão ( Soluço e leitora)
FanfictionSn era uma menina muito próxima de Soluço, mais que problemas em sua família teve que sair de berk e consequentemente se afastou de Soluço e de seus amgs. Aos 17 anos ela volta a procura de seus amgs e descobre que eles partiram e decidi ir atrás de...