1992, Havana Cuba.Aos gritos de dor exaltados, em um quarto de hospital improvisado, lá estava eu, Hector, vindo ao mundo. Infelizmente não foi a melhor notícia do ano para meu pai, o sargento Higgs, e ao mesmo tempo que ouviam meu choro saindo do ventre de minha mãe, também podia sentir os últimos batimentos cardíacos dela.
15 anos depois
Aos 15 anos, vivendo da pior maneira possível, meu pai me ensinou muita coisa, a matar, atirar, e até mesmo curar minhas próprias feridas sozinho, nunca fui uma criança normal, nunca serei um adulto normal.
— Seu maldito! Por sua culpa sua mãe não está mais aqui!
Meu pai dava um chilique mais uma vez, eu apenas continuei comendo aquela gororoba, ele bateu na mesa fazendo o prato cair, eu o olho com raiva mas com fragilidade no olhar, meu lado queria sair, ele queria destroçar meu pai, ele queria sangue
— Eu vou servir.
Falo rude e ele rir
— Servir? Você vai ser morto por um coiote na primeira floresta, seu retardado.
Ele ria de mim, ele ria do meu sonho e isso me deixava puto pra caralho.
E aqui estou eu hoje. Hector o soldado mais cruel da zona. "O colecionador de cabeças" apesar de me sentir o mais foda do lugar, eu ainda tenho meus problemas...
Após uma missão contra um grupo terrorista, voltamos ao acampamento, cansados, mas felizes por ter vencido sem nenhum arranhão, levo comigo o saco com as cabeças e mostro ao meu superior, ele acende um cigarro e aprova. Minha equipe ALFA é a melhor e a mais temida da zona.
Depois de ter chego com a equipe alfa,me direciono para meu "quarto" aqui no Acampamento,hoje descobri pelo general que a nova enfermeira chegou
-Que bom que essa nova enfermeira chegou estou precisando dos meus remédios.
depois que eu tomar um banho e colocar tudo nos eixos irei passar na enfermaria
Mal sabia eu que iria me perder totalmente naqueles olhos...
CONTINUA????
15 estrelas e 20 comentários eu venho com a parte Dois!Compartilhe com seus amigos e BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECOS DA GUERRA
AdventureEm meio ao caos de uma guerra devastadora, duas almas perdidas se encontram em um cenário sombrio e angustiante. Ela, uma enfermeira corajosa, dedica sua vida a cuidar dos feridos, mas carrega o peso de um passado obscuro que a assombra. Ele, um sol...