Em seus vinte anos de vida, Kim Taehyung nunca teve um sonho.
Talvez fosse por consequência de seu sono leve demais, já que sempre despertava ao menor suspiro estranho ao redor. Ou talvez fosse simplesmente incapaz de sonhar. De qualquer forma, não conseguia entender como aquilo funcionava. Nem sonhos, nem pesadelos. Não conseguia entender como algo tão inofensivo era capaz de perturbar tanto uma pessoa.
Taehyung abriu os olhos e inclinou o rosto. A poucos metros dali, Yoongi se mexia sem parar, incapaz de ter uma noite tranquila. Depois de tantos dias, Taehyung imaginou que os pesadelos com os acontecimentos da fortaleza tinham parado, mas pelo visto não. A rápida aparição do garoto ruivo mais cedo foi o suficiente para deixar Yoongi à beira de um colapso, mas ninguém mais pareceu perceber. Essa era a parte mais incômoda da situação. Por que ninguém mais percebia?
Taehyung respirou fundo e se sentou. Todos os seus ferimentos já estavam curados, agora só precisava se recuperar do excesso de uso dos seus poderes. Infelizmente levaria mais um ou dois dias até que estivesse 100% de novo.
Encarou Yoongi outra vez e viu o exato momento que seus olhos se abriram e seu corpo se ergueu de maneira repentina; a respiração pesada, o coração disparado, os olhos arregalados… Era mesmo estranho como um simples sonho conseguia ter esse efeito.
Yoongi esfregou o rosto com as mãos e respirou fundo em uma tentativa de se acalmar. Ao notar seu olhar, abriu a boca para dizer algo, mas Taehyung negou com a cabeça e indicou a garota de cabelo rosa ao lado de Jeongguk. Ela também estava acordada, mas fingia dormir. Conversar perto dela, ainda mais sobre uma possível fraqueza, poderia ser um erro tremendo.
Yoongi encarou Ryujin com cautela e escolheu se manter em silêncio. Ótimo, pelo menos ele tinha mais cérebro que Jimin e Hoseok, que já pareciam confiar nela cegamente.
Yoongi se deitou e fechou os olhos, mas estava óbvio que não conseguiria mais dormir naquela noite.
Taehyung jogou o cobertor para o lado e se levantou. Ao redor, Vladimir, aquele estranho gato de sombras e a enorme pantera negra montavam guarda, permitindo que todos os humanos pudessem descansar.
Taehyung foi até os suprimentos e pegou um par de roupas limpas e inteiras. Depois de toda aquela luta era uma surpresa que ainda tivesse algo cobrindo seu corpo, mesmo que fossem só farrapos. Ergueu o rosto e se deparou com os olhos amarelos da pantera o observando. Taehyung a ignorou, se trocou rapidamente e começou a se afastar.
A grama abaixo de seus pés se transformou em areia e a brisa leve atingiu seu rosto, trazendo junto o cheiro do mar e da praia.
Taehyung caminhou até o topo da duna mais próxima e se sentou. Em suas mãos estava o bilhete amassado que ainda não tinha tido chance de ler. Desenrolou-o devagar e se deparou com aquela letra tão familiar.
“Quatro vezes em menos de um mês. Se eles continuarem assim, é bem provável que você tenha um novo irmão em breve.
PS: chega de apostas, minha dignidade vale mais.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
king slayer • taekook
ФанфикEm um mundo onde a magia é furiosamente perseguida e punida com a morte, Jeon Jeongguk é um feiticeiro que tenta passar o mais despercebido possível. Mas sua tranquilidade vai embora no momento em que é acusado e condenado injustamente pelo assassin...