(despertador tocando)
Tento abrir meus olhos completamente,mas como a Luz do sol em meu quarto impede que isso aconteça, então tento abri-los lentamente.
Quando meus olhos estão 100% abertos,olho para o despertador que mostrava que era exatamente 06:58-MERDA- me levanto rapidamente quase caindo de cara no chão.
Vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal e ir me arrumar.
Saio do banheiro e pego uma blusa regata preta uma calça cargo larga tmb preta e um ALL star vermelho e preto.
-Droga,droga,vai logo luz vc vai se atrasar- falo comigo mesma enquanto pegava minha mochila e saia do quarto.
-ue hija,não vai comer?-
-não mãe,estou atrasada mas n se preocupe eu vou comer na escola,Beso mama-
-beso hijo-
Saio de casa e entro em um ônibus público.
...
Chego na escola e n a uma alma viva no pátio nem nos corredores,vou correndo para a minha sala e abro a porta com força retirando atenção de todos na sala que me olhavam com desgosto.
-bonito noceda- o professor cruza os braços.
-desculpa, acabei perdendo o horário- falo com a mão na cabeça.
-so se sente- ele volta a dar a sua aula.
Procuro um lugar para mim sentar do lado de meus amigos,mas para minha infelicidade não avia neuma,apenas uma atrás de uma bela garota de cabelos longos e verdes,pele branca, olhos amarelos e rosto suave mas ao mesmo tempo sério.
Me sento atrás dela enquanto sinto o cheiro q exalava de seu cabelo que aliás e maravilhoso.
três aulas se passam e já estava no intervalo com Willow e Gus q vinha em minha direção.
-oi gus- falo desligando o Cell e abrindo meu energético.
-cara,oq foi aquilo?- Gus se senta ao meu lado.
-oi?- falo desentendida.
-do atraso?--ele não está falando atraso luz-
-ue...do que e então?-
-larga de ser lerda garota,vc sabe-
-desculpa mas não estou entendendo- tomo um gole.
-estou falando do jeitinho que vc olhou para a novata-
-QUE?- aregalei os olhos e cuspi a bebida de minha boca como um jato.
-esta louco?--para de esconder luz,vc gostou dela?-
-Eu?-
-voce- os dois fala em quase coral.
-para gente- rio afastando os dois.
-eu so...achei ela bonita,nada demais- abaixo a cabeça com um sorriso bobo.-não precisa ter vergonha luz- Gus se deita em meu colo.
-enfim,mudando de assunto,você já conseguiu um trabalho luz?- Willow anima.
-ainda não,Eda falou que não conseguiu uma vaga na tho-
-que chato,vc vai conseguir-
O resto do intervalo acabou e fomos para nossas respectivas salas,Gus foi para história e eu e Willow para Ed física.
Chegando na quadra e vejo q tem bastante alunos mais do que o normal,mas oq eu mais reparei foi a esverdeada conversando com uma colega minha,boscha.
-ta olhando o que?- Willow me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motorista Particular
Fanfiction"luz Noceda queria apenas um trabalho para poder sair de casa e poder sustentar ela mesma,mas não sai como o planejado,seu trabalho como motorista da filha do homem mais rico de sua cidade...mas acaba se relacionando com ela mas a mãe não aceita.