Pirulito que bate-bate!

3.3K 212 41
                                    

⋆。‧˚ʚ🍓ɞ˚‧。⋆

Bem-vindos à strawberry milk.

Tenho alguns avisinhos aqui para

transmitir aos meus myns (yeah, o apelidinho

de vocês para esse perfil é myns!)

Let's go!

୭˚. ᵎᵎ | Cher = querido

୭˚. ᵎᵎ | Mon cher = meu bem

୭˚. ᵎᵎ | Contéudo +18 e +24 (Leia por sua conta e risco, rs)

୭˚. ᵎᵎ | Aqui o Jungkook nasceu na Coreia porém foi criado na França, ou seja, algumas partes da One terá trechos em francês, mas ele fala fluentemente os dois idiomas, oui?

୭˚. ᵎᵎ | Daddykink = Jimin chamando o JK de 'papai'.

୭˚. ᵎᵎ | Age gap = diferença de idade (Jimin, 19 anos e Jungkook, 35)

୭˚. ᵎᵎ | Dacrifilia = prazer em ver seu parceiro chorando durante o ato s*xual

୭˚. ᵎᵎ | Estigmatofilia = Atração sexual e prazer por tatuagens e piercings

୭˚. ᵎᵎ | Quirofilia = Atração sexual e prazer por mãos

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

›› Peço encarecidamente que não zombem dos termos usados nessa one

 É muito trabalhoso trazer algo para vocês e no fim sermos chacota.

⋆。‧˚ʚ🍓ɞ˚‧。⋆

Jeon Jungkook estava cansado.

Era muito trabalhoso sempre pensar em estratégias, ideias, planos e caminhos que levem sua empresa à própria perfeição. Desde os dezoito foi um garoto esforçado, sempre ajudando em casa e buscando melhorar. Aos vinte, conseguiu conquistar o coração do chefe do departamento de marketing da sua empresa, Lucien Mathis, que por acaso era o dono de uma das empresas pioneiras em desenvolvimento de jogos. Aos vinte e dois, já estava em um cargo invejado por muitos, afinal, ser bom tem suas vantagens mas também atrai diversos olhares invejosos e negativos. Quando os vinte e quatro bateram na porta, Jeon já comandava tudo, assim como foi resignado após Mathis assinar um termo onde sua empresa passaria para o mais novo assim que morresse, o que de fato aconteceu.

Mesmo com a dor da perda de uma pessoa muito querida por si, Jungkook viu a grande oportunidade de criar um caminho brilhante para ele, e não perdeu a chance de forma alguma.

E enfim os vinte e cinco - a tão famigerada idade do sucesso -, Jungkook é atualmente conhecido como o empresário mais rico e inteligente que a indústria dos games já teve em sua história. De fato, era um título gostoso de se ouvir.

Bom, mas algo lhe aconteceu assim que precisou de um simples café após seu período de trabalho terminar.

Foi na cafeteria Snowflake, que encontrou seu garoto. As madeixas rosadas com cheirinho doce eram sua perdição, assim como o sorriso de dentes brancos e tortinhos, as bochechas salientes e rosadas faziam parte do combo. Naquele dia, Jeon Jungkook decidiu que o teria e não haveria ninguém que pudesse contradizer isto.

Sempre foi um homem que lutava por suas conquistas, e aquele rosado seria mais uma luta que valia a pena participar. Não tinha medo de enfrentar nada, e assim fez.

strawberry milk - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora