(os dois saem do "transe" e se viram rapidamente)
, s/n point view: ai meu Deus! o que acabou de acontecer??! que vergonha - sinto meu rosto corar - agora ele pode pensar que eu sinto algo por ele.. mas isso não tem nada a ver.. eu o odeio!
(um dia antes da viagem)
, s/n point view: (...) repelente, toalha de rosto, escova de dente... o que será que eu tô esquecendo? - me questiono olhando ao redor tentando lembrar desse algo que eu sentia que estava esquecendo - MEU GLOSS! - me levantei em direção a minha penteadeira, sentei e peguei o gloss- é o mais importante e eu quase esqueço - abro a gaveta, pego um hidratante labial e passo - bom, acho melhor eu ir dormir - ando em direção a cama e me deito - amanhã vai ser um longo dia.
(...)
, mario point view: eu estou muito ansioso para ir pra chácara. estou sentindo que vai acontecer muitas coisas... - enquanto me perco nos meus pensamentos Jaime chega de surpresa comendo um sanduíche - "oi Mário! bom, a professora já está chamando pra gente entrar no ônibus. vamo' logo" - acompanho o garoto -
(...)
(...) sete, oito, nove, de- ué cadê o Jaime? e o Mário? - diz a professora enquanto de perde na contagem dos alunos que estão entrando no ônibus-
aqui professora - diz Jaime ofegante - e ainda trouxe o Mário -
, s/n point view :: sem perceber, ou ao menos disfarçar, dou um sorriso ao ver que o Mário iria viajar conosco. ele me vê sorrindo para ele, então viro rapidamente para a direção oposta da dele. "e esse sorrisinho aí s/n?" - pergunta Maria Joaquina - ai meu Deus! eu não acredito que a Maria Joaquina percebeu também. logo a respondo - sorriso? que sorriso? não me enche - reviro os olhos - "o que foi s/n? achou que eu não viria? você não consegue viver sem mim" - Mário diz me provocando. o que ele mais gosta é me tirar do sério. sinto meu rosto corar mas mesmo assim o respondo: até parece - sorrio sarcástica - você que não vive sem mim.. se não fosse eu quem você encheria o saco todos os dias?
, mário point view :: o quê? eu não sei viver sem ela??? eu não acredito no que ela acabou de dizer. não sei o que aconteceu, mas uma raiva tomou conta de mim, então me aproximei tanto e fiquei cara a cara com a s/n. tão próximos que conseguia ver o olhar cínico da mesma e conseguia ouvir sua respiração (que por sinal, estava mais rápida do que o normal). aos poucos percebi a expressão da garota mudando aos poucos, mas não entendi o porque.
, s/n point view :: ele veio em minha direção e ficou tão próximo que fiquei nervosa. enquanto eu tentava emitir um olhar ameaçador percebi o olhar dele, cujo estava furioso. antes que Mário pudesse falar alguma coisa chega a professora Helena.
crianças? o que está acontecendo? está tudo bem? - diz a professora Helena desconfiada. Adriano a responde falando que estava tudo bem para viajarmos logo. então a mesma coloca todos em ordem novamente para que possamos entrar no ônibus e seguir viagem -
________________________________
votem e comentemm 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑎𝑡𝑒𝑟𝑠 𝘁𝘰 ℒ𝗈𝗏𝖾𝗋𝙨 - ℳ𝖺𝗋𝗂𝙤 𝘼𝗒𝖺𝙡𝖺
FanfictionS/n estuda na escola mundial para entrar no 1º ano do ensino médio. Pelo visto Mário Ayala reparou melhor em você. Mas... vocês se odeiam a anos. O que será que vem pela frente? "pensei que me odiasse"