a festa

14 6 0
                                    

luz da lua iluminava o chão do quarto de Felix, o qual o encarava tentando se manter acordado já que por acordar cedo estava cansado. Olhou mais uma vez no relógio em cima do criado vendo que já era nove e cinquenta e já poderia saír de sua casa. Seu país haviam saído de viagem a algumas horas então seria um pouco mais fácil para sair de casa, vestiu seu casaco se olhando mais uma vez no espelho enquanto passava a mão sobre os cabelos tentando deixar igual da vez que Naruto os arrumou e ao ver que não conseguia, suspirou desistindo.

-Melhor que isso não fica!

Felix disse a si mesmo caminhando para fora de seu quarto e ao chegar na porta para sair pensou em desistir, mas só lembrar do sorriso de Hyunjin tomou coragem e saiu trancando a porta.

Assim que chegou no colégio já sentia suas mãos suarem pelo medo de ser pego e ao ver o moreno se aproximar um sorriso apareceu em seus lábios.

- Você veio mesmo.!! Hyunjin silabou ao parar ao lado de

Felix que concordou com a cabeça sem tirar o sorriso dos lábios e ao ver o mais velho começar a andar, ele o seguiu.

-As pessoas que vão estar nessa festa são um pouco animadas, então não se assiste tá bom?

O Hwang pediu levando as mãos até os bolsos e ao ver o menor concordar, ambos ficaram em. silêncio.

A música tocava alta, pessoas bêbadas corria pela rua e pelos cantos da casa dava para ver pessoas se beijando. Felix achou aquilo um tanto divertido já que era a primeira vez que via algo desse tipo e ao se esbarrar com alguém parou pedindo desculpa vendo ele se virar o encarando, o que fez o Lee engolir em seco.

- Olha por ande anda! - O garoto mandou cruzando os braços enquanto encarava loiro  que se desculpou mais uma vez e ao sentir os braços de Hyunjin sobre seus ombros, o vermelho tomou conta de suas bochechas.

- Nem recuperou do primeiro soco e ja quer ficar com o nariz quebrado de novo Niki!?- 0 Hwang perguntou olhando para o colega de sala que riu encarando o moreno.

Niki e Hyunjin eram do tipo de amigos que se precisassem um do outro, sempre teria ajuda, mas na maioria das vezes viviam discutindo ou saindo no soco. Era uma amizade saudável na opinião deles.

-Arrumou uma namoradinha Hyunjin? Niki  perguntou cruzando os braços vendo o amigo se aproximar ainda mais do Lee o qual já estava totalmente vermelho pela a proximidade.

Ciúmes cachorrinho? -

O moreno indagou vendo niki revirar os olhos e sair dali deixando Hyunjin rindo e ao se afastar de Felix  o olhou.

-Você fica fofo vermelhinho assim. -O mais velho completou passando o polegar sobre a bochecha do loiro que não conseguia tirar a atenção dos olhos negros de Hyunjin, o qual se aproximou mas ao ouvir a voz de um garoto o chamando ele se afastou.

- Oi jeongin! Ele silabou se virando para pro outro loiro que sorriu levando as orbes até
Felix.

- Amigo novo? Não conheço! - jeongin cruzou os braços olhando para o lee que sorriu para ele se afastando de Hyunjin.

- Prazer Yangjeongin! - o garoto completou esticando a mão para Felix que a apertou.

-lee felix. Loiro respondeu vendo o olhar dele  de curioso tentando saber de onde conhecia seu sobrenome e ao lembrar riu anasalada.

- Lee? O filho esquisito do pastor? O garoto riu alto
fazendo o garoto se sentir
desconfortável e ao perceber
tal ato, Hyunjin interrompeu o
amigo .

-Não entendi o motivo da risada! Você não  e  loiro natural e ta com o cabelo parecendo palha nem por isso rio de você! - Hyunji silabou defendendo o loiro  que sorriu pelo ato vendo o  Yang cruzar os braços o encarando com raiva.

Quebrado as regras ( hyunlix )Onde histórias criam vida. Descubra agora