Introdução

4 1 0
                                    


Sinopse:

No vibrante cenário de Seul, Wonho é mais do que um cantor famoso. Ele é o carismático CEO de uma promissora empresa de tecnologia. Sua vida é uma rotina de showa e reuniões, até que uma nova secretária brasileira, Sofia, entra em cena. Com seu jeito extovertido e um estilo que desafia os padrões coreanos, ela rapidamente se destaca na equipe.

Á medida que Sofia se adpta ao seu novo emprego, a química entre ela e Wonho começa a florecer, revelando um lado vulnerável e apaixonado do cantor. Mas com o surgimento de sentimentos, surgem também os ciúmes. Wonho terá que lidar com a insegurança enquanto descobre que o amor pode ser uma melodia complexa e cheia de surpresas.

Nessa história de amor e autodescoberta, culturas se encontram e os desafios da fama e da tecnologia se entrelaçam, mostrando que o coração é a maior inovação de todas.

Playlist:

https://open.spotify.com/playlist/4TaCv8722AH3YD3EVeQF8n?si=27e984d788cf4526

Personagens :

Wonho

Sofia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia:

Obs: Quando pensei em fazer essa fanfic do Wonho, de cara pensei em uma personagem que fosse totalmente fora do padrão por que já tive de ler alguns imagines dele onde ele ficava com garotas que não era do padrão coreano e eu me senti representada...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Quando pensei em fazer essa fanfic do Wonho, de cara pensei em uma personagem que fosse totalmente fora do padrão por que já tive de ler alguns imagines dele onde ele ficava com garotas que não era do padrão coreano e eu me senti representada pela primeira vez. Mas como nem tudo são flores, quando fui, fazer uma pesquisa de looks para minha personagem percebi não tinha e a minha única alternativa é trazer alguma artista fora do padrão que eu achava perfeita para trazer um pouco essa visão do que quero trazer e de cara pensei na Barbie Ferreira por ela ser justamente muito parecida com minha personagem.

Espero que todas as Monbebes e Wenees que são midsize como minha personagem ou até mesmo plus side achem essa história e se sintam representadas e bem! Bom, espero que gostem e que relevem por que isso é apenas uma diversão para que eu não surte fazendo o trabalho de conclusão de curso.

Entre notas e Inovações - Malu PereiraOnde histórias criam vida. Descubra agora