Capítulo 1: Novos Começos

4 1 0
                                    

Narradora on:

O sol da manhã filtrava-se pelas janelas do luxuoso escritório da WonTech, refletindo a modernidade e a ambição que permeiam aquele espaço. Wonho estava sentado em sua mesa, analisando relatórios e e-mails, enquanto seu olhar frequentemente se perdia na vista da cidade pulsante lá fora. Ele amava o que fazia, mas, às vezes, a pressão do mundo dos negócios era esmagadora.

O mesmo tinha decidido seguir com a carreira dos negócios além da carreira de artista devido a toda polêmica falsa que acabou fazendo com que o mesmo tivesse que desistir de seguir seu sonho juntamente com seus amigos. Wonho sente saudades do Monsta X e de seus amigos a cada dia que passa e apesar de cada um deles estarem ainda mantendo contato e estando juntos como uma família, viajar a negócios nem se comparava com o que era viajar com seus irmãos de estrada para fazer shows.

Wonho sempre foi ligado em tecnologia e mesmo depois de ter entrado no ramo musical, esse amor por tecnologia continua vivo e foi por esse motivo que ele decidiu abrir a WonTech, assim o mesmo poderia ter uma renda fixa caso a sua nova carreira solo não progredisse e esse era o medo que mais o angustiava.

Seus pensamentos foram interrompidos pela notificação de seu celular, assim, ao pegar seu celular e ver que era seu assistente avisando que era sua nova secretária que estaria entrando, ele não deixou de ficar curioso, afinal, ela era a mais nova contratada da empresa e tinha a esperanças de que essa seja a última, já que havia sido uma grande decisão já que a mesma é estrangeira. Quando Sofia entrou na sala, um pouco de ar fresco parecia acompanhar seus passos, seus cabelos lisos curtos emolduravam seu rosto de maneira sofisticada, e seu corpo midsize exibia uma elegância que misturava um toque sexy com um estilo formal. Ela usava uma blusa de tecido leve e uma saia lápis que ressalta suas curvas de forma sutil, tornando-a um contraste marcante com a rigidez do ambiente.

Ela sorriu ao ver Wonho, um sorriso aberto que imediatamente iluminou o espaço.

"Olá! Eu sou a Sofia, sua nova secretária. Prazer em conhecê-lo!" Ela falava com uma confiança contagiante, mas sua voz tinha um leve sotaque que a tornava ainda mais encantadora.

Wonho levantou-se, surpreso com a energia dela. "Prazer em conhecê-la, Sofia. Espero que esteja pronta para um ritmo acelerado aqui."

Ela riu, um som que ecoou como uma melodia suave. "Estou pronta! Sempre trabalhei em ambientes dinâmicos. Tenho certeza de que vou me adaptar rápido."

Enquanto eles trocavam algumas palavras sobre a rotina da empresa, Wonho não pôde deixar de notar como Sofia se destacava entre seus funcionários. A forma como ela lidava com a tecnologia, já se familiarizando com o software e fazendo anotações, era impressionante. Mas o que realmente chamava sua atenção era o jeito descontraído e autêntico que ela tinha de ser, tão diferente do que estava acostumado a ver.

Wonho On:

Dá para notar que além de muito simpática, Sofia tem um ótimo jeito para lidar com as pessoas ao redor. A atmosfera desse escritório nunca foi ruim, mas ela deixou mais leve. Apesar de ser brasileira, não deixou se render aos comentários das outras funcionárias que deixaram claro desde do primeiro momento que se sentiram incomodadas com a presença da mesma neste escritório. Infelizmente eu imaginei que algo assim poderia acontecer por isso que me perguntei se seria uma boa ideia escolher uma secretária estrangeira, mas no momento que coloquei o currículo da Sofia com a das outras candidatas ela se destacava e segundo meu assistente, a Sofia foi a melhor em todas as fases que tivemos e ninguém chegou perto do nível da mesma.

Agora vendo a se integrar tão bem à equipe e quebrar essa rigidez do ambiente corporativo sem qualquer desrespeito ou incômodo, percebo que fiz a escolha correta. Sem contar que a mesma tem uma beleza só dela, ou seja, se destaca de todas as outras e isso vai ser muito importante na busca de outros sócios, principalmente sócios brasileiros.

Sofia On:

Como é possível? Como você finge não conhecer um dos seus ídolos favoritos? Como explica o fato do destino te surpreender e você se tornar a secretária dele da noite para o dia?

Sou fã do Monsta X desde a época do "No Mercy" e, embora meu bias seja o Hyungwon, o Wonho sempre teve um lugar especial no meu coração. Quando me mudei para Seul para fazer mais uma especialização e conseguir um emprego na área de tecnologia, tudo aconteceu: ele teve que deixar o Monsta X e, anos depois, fundou a WonTec. Quando surgiu a chance de fazer essa entrevista, eu sabia que era uma oportunidade única, mas parte de mim tinha certeza de que não me encaixava nos padrões coreanos, especialmente na empresa dele. Mas agora, estou aqui, a poucos passos de um dos ídolos que mais admiro, e em breve vou conhecer os outros seis e não sei o que esperar.

Infelizmente, nem tudo é perfeito. Ouvi várias funcionárias comentando sobre mim, dizendo que o Wonho havia cometido um erro ao contratar uma secretária estrangeira que não se encaixa nos padrões. Admito que já tive problemas com a imagem do meu corpo, mas hoje me amo do jeito que sou, afinal, brasileiras têm curvas, e eu não mudaria isso por nada.

O primeiro dia sempre é um pouco mais puxado que o normal, mas sei que isso é apenas no começo até me adaptar com agendas, programação, alas da empresa e é claro, conhecer o Wonho como chefe e não como idol. Chego em casa e vou diretamente ao meu quarto, tiro a roupa e vou diretamente tomar um banho e relaxar para poder começar a organizar toda a agenda que o Sr. Kim me passou, afinal, ele estava organizando todo o trabalho antes da minha contratação e agora vai poder ser apenas o assistente pessoal do Wonho. Assim que termino o banho, organizo meu jantar, recebo uma mensagem e percebo ser do Wonho perguntando como foi meu primeiro dia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu agora sou a mais nova funcionária da empresa de tecnologia do Wonho, sou sua secretária, eu nunca pensei que isso estaria acontecendo, mas a única coisa que sei é que sinto que o melhor da minha vida vai começar agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu agora sou a mais nova funcionária da empresa de tecnologia do Wonho, sou sua secretária, eu nunca pensei que isso estaria acontecendo, mas a única coisa que sei é que sinto que o melhor da minha vida vai começar agora.

Notas da Autora: 

Esse é o primeiro capítulo e bom, espero que tenham gostado e assim que eu terminar de escrever o proximo eu posto por aqui! (provavelmente ninguém vai ver assim como foi no tik tok, kkkkkkk).

Entre notas e Inovações - Malu PereiraOnde histórias criam vida. Descubra agora