~Halloween~

103 7 9
                                    

Tinha chegado a época do halloween para os humanos, Muzan, vendo aquilo e não ligando muito, deixou os luas fazerem uma pequena festa, com algumas bebidas, decoração que haviam roubado dos humanos e alguns corpos para comerem. Todos estavam aproveitando a festa, até  Daki e Nakime puxaram Douma de lado, arrastando ele para o quarto delas rapidamente e silenciosamente.

-Que que Ses tá aprontando?-o loiro pergunta se sentando na cama, observando as duas mulheres com um sorriso travesso no rosto

-Nada demais douminha, só um presente pro Kokushibo-daki explica mexendo no guarda-roupa, achando a roupa que estava procurando e entregando para Douma.

-Vai lá no banheiro vestir, vai vai-A morena quase ordena. O homem sem muita opção e quase ameaçado, entra no banheiro e veste a roupa, logo após saindo.

 O homem sem muita opção e quase ameaçado, entra no banheiro e veste a roupa, logo após saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa aqui) Douma fica meio vermelho, e se senta na cama novamente. As duas saem correndo do quarto e vão até o local da festa, procurando o ruivo no meio dos outros, quando acham, somente puxam ele pelo braço até o quarto em silêncio, sem explicar nada em meio as perguntas dele.

-Oq Karalhos Ses tá fazendo, me solta porra- O ruivo ordena, sendo totalmente ignorado pelas duas. Quando param de frente para a porta, cobrem os seis olhos dele com uma venda preta, impedindo sua visão antes de jogarem ele para dentro do quarto sem mais nem menos.

-Aproveita seu presente Kokushibo~-Daki fala fechando a porta enquanto solta uma risadinha. Kokushibo retira a venda piscando algumas vezes enquanto examina  o quarto até sua atenção se capturar em Douma, sentado na cama, um pouco de sangue sai de seu nariz quando ele junta as peças.

-Gosto do presente..?-o loiro pergunta baixinho, olhando para a cama, mas logo é obrigado a olhar para cima quando o outro empurra ele na cama e fica por cima, olhando ele de cima a baixo, como se fosse um pedaço de carne.

-Adorei, e vai ser todo meu esse presente-Kokushibo sussurra em um tom autoritário no ouvido do outro,começando a distribuir beijos e mordidas por seu pescoço até a clavícula, fazendo Douma arrepiar e gemer baixinho enquanto se agarra as costas do maior. Eles ficam nisso até Kokushibo se levantar e desamarrar o kimono, jogando ele de lado, ficando somente de cueca

-Vai tira a minha também?-Douma pergunta, já esperando que a reposta fosse sim, mas se surpreende quando o ruivo nega com a cabeça e abaixa a cueca, colocando a roupa do outro lado. Ele coloca o membro inteiro de uma vez, fazendo o outro gemer meio alto.

-Ta apertado..-Kokushibo fala pegando as coxas de Douma e jogando no ombro, começando a meter rápido e fundo. O loiro, por sua vez, começa a gemer alto enquanto aperta os lençóis.

-T-ta fofo~-Ao ouvir tal provocação, começa a ir bem mais fundo do que antes. Douma lacrimeja enquanto rasga os lençóis, revirando os olhos de prazer. Kokushibo começa a deixar tapas e mordidas em suas coxas, fazendo o outro arquear as costas e esticar as pernas tremendo.

-Ta fofo ainda vadia?-Pergunta metendo lento e profundo desta vez, indicando que estar perto do êxtase. O loiro nega com a cabeça, se masturbando um pouco para chegar ao êxtase junto do ruivo.
Alguns minutos depois, ambos acabam gozando em sincronia, Kokushibo retira o membro de dentro de Douma e goza um pouco no meio da bunda dele.

-Achei que ia..me aleija Koku..-o loiro fala ofegante, deitando-se na cama cansado. O ruivo se deita do lado dele, abraçamdo-o enquanto faz carinho nele.

-Eu poderia..uma gostosa dessa na minha frente- sussurra baixinho no ouvido do outro, fazendo o mesmo se estremecer e corar levemente. As duas mulheres do lado de fora se olham um pouco, seus narizes saindo sangue enquanto estão extremamente coradas. Nakime puxa Daki para perto e beija ela, começando a se pegar ali mesmo.

-São duas sem vergonha mesmo- Kokushibo fala acariciando seu gatinho enquanto escuta o lado de fora, se perguntando se privacidade não existia mais para as duas.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬

Ficou mais ou menos porque já fazia tempo que eu não postava. Não sei se vou postar nas outras fics, mas se quiserem eu posto ;D

Um feliz halloween para todos e todas <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shots{kokudou}Onde histórias criam vida. Descubra agora