Renasci com uma fanfic novinha do meu shipp favorito!! Escrevi essa aqui tudo ontem pois me veio a oreia na mente e quando é assim gosto de escrever na hora.
Nem me desculpei pelo sumiço pois é a mesma ladainha de sempre e já falei tudo lá embaixo amoras minhas, voltarei com I Like You em breve viu.
Fiz essa também porque o natal tá chegando né, dois meses já e como o ano passou rápido, dois anos já que vai fazer que eu virei Stay e Atiny e não me arrependo de amar esses indiotas.
Mas é isso vidas, se der vontade de chorar não chorem não pois vai ter um capítulo bônus e escutem a música na mídia seus cambada.
Perdoem os erros, foi revisado mas eu sou burra e deve ter passado alguma coisa 😔
BOA LEITURA 💐💚
Changbin
A cidade estava começando a se iluminar. As pessoas nas árvores colocando os pisca-pisca, os enfeites de natal trazendo cor para a cidade, os trenós pequenos do Papai Noel e os presentes falsos embaixo das árvores. Adorava essa época do ano, amo quando junta todos os parentes que seus pais chamam que você nem conhecia e que nem sabia da existência. Adorava que nessa época não havia discussão, todo mundo andava sorridente pela rua, esperando a véspera do natal para poder reencontrar a família, onde todo ano você acha que vai ser o último natal com a sua família, pelo menos é o que eu sinto.
Era minha época favorita do ano incluindo junto a estação, amava o inverno. Era a nossa época e estação favorita do ano. Era assim em todo o natal dentre esses 15 anos que você se foi, eu ficava perambulando sozinho pela cidade vendo-a ser arrumada pro natal. As pessoas estranhavam pois diferente delas eu tinha o semblante triste.
- Por que aparenta estar tão triste? É natal! - falou a atendente me entregando o café e um sorriso, apenas suspirei e agradeci pegando o café. -
Saí do estabelecimento assoprando o café que começava a aquecer um pouco minhas mãos, apesar de estar de luvas.
Olhei para a praça e vi um casal tirando foto em frente a um Papai Noel gigante.
" - Changbinnie vem tirar uma foto comigo, anda! - Bang Chan falou puxando o amigo para perto do Papai Noel. -
- Channie, eu não aguento mais tirar fotos. - falou resmungando e bufando. -
- Por favor Binnie. Prometo que vai ser a última e aí a gente vai comer os biscoitos que a mamãe fez pra gente, eles já devem estar prontos. - Chan falou se aproximando do amigo e colocando a mão no rosto do mesmo, Changbin suspirou sentindo o coração palpitar, estava sentindo coisas estranhas pelo o amigo. -
- Tudo bem mas é a última mesmo ein. - falou tirando o semblante de irritado e deu um mini sorriso pois Chan ainda acariciava sua bochecha. -
- Tá bom, vamos!"
Eu me lembrava daquele dia e aquela não foi a última foto. Depois nós fomos para o lago congelado para ver algumas pessoas patinarem e quando todo mundo foi embora Chan veio com dois patins e patinamos, eu caí mais do que patinei mas ele estava lá para me segurar e me encorajar de continuar.
" - Você é um desastre nisso. - Chan falou rindo enquanto sentava ao lado do garoto emburrado. -
- É claro que eu sou um desastre, VOCÊ que está me ajudando. - falou o outro emburrado e Chan fez cara de ofendido. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Without You - BinChan/2Chan
FanfictionOnde Changbin passa mais um natal sem nenhuma notícia de seu amado Bang Chan. ou Onde Changbin e Bang Chan eram melhores amigos desde quando tinham quatro anos de idade, e ao longo que foram crescendo foram percebendo que se amavam além da amizade...