A vida do médico Park Jimin, era bastante corrida. Jimin, não tinha tempo para absolutamente nada. Sempre lutou para se tornar o grande profissional que é hoje. Estudou em ótimas escolas, e fez seu curso de medicina na faculdade de Seul. Conhecido por ser o melhor da turma, não demorou muito para que seus gestores o chamassem para estágios.
Após concluir a faculdade, Jimin iniciou seu trabalho em um dos maiores hospitais da cidade, cada caso era um aprendizado, jimin amava oque fazia e se dedicava ao máximo para realizar tudo com êxito.
Todos os dias, o Park almoçava no refeitório do hospital, mas por uma atitude alheia, Jimin decidiu sair para comprar seu almoço, sua vida nunca mais foi a mesma.
A vida do jovem Jeon, desde pequeno era bastante conturbada. Jeon nunca conheceu sua mãe, muito menos sabia como era receber o amor materno. Aos sete anos de idade, seu pai morreu de overdose por uso excessivo de heroína. Passando de orfanatos em orfanatos, Jeon nunca conseguiu um lar, nunca se importou também em ser escolhido ou amado por alguém, em sua cabeça, ninguém era capaz de amar uma pessoa problemática, estranha e indiferente na sociedade.
Em sua adolescência, tentou cometer suicídio duas vezes, em seus braços, a pele agora é marcada por varias cicatrizes na vertical, cicatrizes a qual, por sorte não foi capaz de ceifar sua vida.
Após suas tentativas falhas de suicídio, Jeon encontrou refugio nas drogas e bebidas alcoólicas. Hoje morando no fundo da loja de conveniência onde trabalha, um pequeno quarto com mofo nas paredes e apenas um banheiro.
Jeon, trabalhava o dia todo, e ao final do dia, era sempre a mesma coisa, comprava duas garrafas de vodca e uma carteira de cigarro, entrava em sua pequena casa, sentava-se na beira da cama e iniciava seu ritual depressivo. Até que um dia, aquele sininho da porta de entrada, soou mais alto que o normal.
"Quando te vi entrar por aquela porta, eu tive certeza que Você é a minha penicilina me salvando, Park Jimin"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity-One Shot (Jikook)
FanfictionOque você faria, se pudesse ou tivesse o poder de mudar, algo ou alguma coisa? O que você faria se um gesto, uma atitude ou até mesmo, se sua demora ao amarrar seu cadarço e sair de casa atrasado, mudasse completamente sua vida, seu presente e futur...