Às vezes os segredos protegem as pessoas que amamos...A trilha que os levou através de Neverland para encontrar Neal terminava bem em frente a algumas cavernas que não pareciam ser uma prisão como eles pensavam, já que Neal deveria ser o prisioneiro de Pan.
Não havia guardas ou alguém por perto que estivesse protegendo os arredores e Isto os confundiu por um momento.O que não durou muito, pois Gancho, que conhecia muito bem aquele lugar lhes revelou que se tratava das Cavernas do Eco.
Ele também disse que era preciso contar um segredo para resgatar alguém de dentro.-Quanto mais profunda a mentira, mais verdade há no seu eco,Você deve revelar algo pessoal - essas foram as palavras de Kilian.
E aparentemente era verdade porque eles estavam dentro das cavernas com Neal enjaulado a cerca de 30 metros de distância na frente deles, mas sem nada para alcançá-lo.
-Mesmo que tivéssemos corda, não há onde amarrá-la. Nem gosto de balançar - disse David, inspecionando o local.
- O que fazemos? - Emma perguntou e o pirata exalou alto.
- Eu disse a eles o que fazer - respondeu Gancho- Não tem outro jeito - afirmou.
E foi assim que um por um contaram uma verdade que revelou um segredo pessoal e com cada um deles se formou uma ponte de pedra que lhes permitiria chegar até Neal.
Gancho confessou que beijou Emma.
Mary Margaret confessou que queria ter outro filho e então foi a vez de David.
-Mary Margaret-ele lambeu os lábios nervosamente. Não era fácil o que ele iria confessar ali na frente da esposa e da filha, muito menos quando a princesa acabara de revelar que queria ter outro filho com ele - Enquanto estávamos sob a Maldição - ele se sentiu extremamente ansioso. Ele fez uma longa pausa onde os outros três o olharam com atenção e um tanto preocupados com o que ele iria dizer - eu dormi com Regina - ele finalmente confessou.
Mary Margaret olhou para ele como se não acreditasse no que ele dizia enquanto outra parte da ponte de pedra se formava, bem perto.- Que? - Emma perguntou ao pai
- Este não é o momento - Killian interrompeu antes que a discussão certeira estourasse porque nem ele conseguia acreditar que a Rainha Má havia dormido com o Príncipe Encantado e se possível, ele queria detalhes, mas não ali
- Lembre-se que Pan está brincando e Ele quer que nos destruíssemos revelando nossos segredos - explicou-lhes caso alguém ainda não tivesse entendido que tudo isso era uma armadilha da criança perdida.
Mesmo com a surpresa, Emma revelou seu segredo para finalmente resgatar Neal.Foi um reencontro emocionante, embora a xerife tenha confessado que gostaria que ele estivesse morto.
Depois disso eles saíram das cavernas, todos ficaram muito sérios e Gancho continuou insistindo que o mais importante era sair daquela ilha, que eles tinham que evitar a todo custo cair no jogo do Pan ou nunca mais conseguiriam sair.
Foram apenas alguns minutos que eles avançaram em completo silêncio, atendendo ao aviso de Killian, e felizmente eles encontraram Tinkerbell que se juntou a eles ao saber que eles tinham uma maneira de sair da Terra do Nunca, quando de repente, eles ouviram galhos se movendo na frente deles e eles se prepararam para atacar se necessário.-Se esta é a sua versão de uma equipe de resgate, chegamos cedo- Regina disse sarcasticamente enquanto emergia da selva com Rumpel atrás dela.
- Você - a voz de Mary Margaret era apenas um sussurro - Você! - exclamou ele desta vez com fúria - Você é um monstro! - ela atacou a rainha dando alguns passos em sua direção
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE CONFESSO
FanfictionATENÇÃO = ESSA FIC NAO É DE MINHA AUTORIA,EU APENAS FAZENDO UMA TRADUÇÃO.