prólogo

23 5 2
                                    


--------------------------------------------------------------
- CALMO? VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO? - A voz grave de Sasuke quase sacudia as janelas da casa. Os vizinhos provavelmente já estavam preparando o café para acompanhar o drama que ele criava.

A razão de tanta irritação? Ele havia descoberto que estava "prometido" em um noivado. Um noivado! Fala sério, em que século estavam vivendo? Século IV?

Ele jogou o celular na cama, bufando de raiva.

- Não é tão ruim assim, Sasuke... - Itachi, sempre o calmo e zen, tentava apaziguar. - Pai não vai te obrigar a casar... a não ser que... você não tenha namorada. - A insegurança na voz de Itachi só aumentava a tensão.

- Piorou, muito obrigado! - Sasuke começou a protestar, mas suas palavras foram cortadas por uma ideia repentina. Ele franziu o cenho, processando o que Itachi havia dito.

- Dependendo de quem for a sua "namorada"... Conhece o Fugaku, né? Desde que ele e nossa mãe se separaram... - Itachi suspirou, a voz mais baixa.

- Ele ficou pior ainda, - Sasuke murmurou, já familiar com o temperamento Autoritário do pai.

- Mas então... - Itachi deu aquele sorriso irônico que só ele sabia dar. - Como vai sair dessa, irmãozinho?

Sasuke bufou, passando a mão pelos cabelos bagunçados.

- Não faço ideia, mas casar eu não caso! E com a Karin? Nem pensar! Nada contra ela, mas... não. Da onde o velho tirou isso? - Ele chutou uma almofada para o outro lado do quarto.

- Izumi me mostrou um livro em que o cara finge ter uma namorada pra fugir de um casamento com uma maluca que... bem, é diferente da Karin. - Itachi já estava divagando.

- Tá lendo romance clichê agora? - Sasuke soltou uma risada sarcástica.

- Izumi me força a ler com ela! Você sabe como sua cunhada é. - Itachi deu de ombros, cruzando os braços.

- Sei bem! Você foi arrumar logo a mais estressada para casar, hein? - Sasuke provocou, lembrando-se do quanto Itachi e Izumi discutiam, só para fazer as pazes depois como se nada tivesse acontecido.

- Opostos se atraem, irmãozinho. Aposto que tem alguém na escola que você odeia e que não vai com a sua cara também. - Itachi lançou um olhar sagaz.

Sasuke fez uma careta ao lembrar de alguém. Cabelos rosa-claro, olhos esmeraldinos... Agressiva. Estressada.

- Nem brinca com isso! Vai que suas palavras são tipo uma praga. - Sasuke resmungou, arrepiado.

- Então tem mesmo uma garota que você detesta e ela também não suporta você? - Itachi ria sozinho. - Se a Izumi estivesse aqui, ia dizer que vocês vão se apaixonar, casar e ter uma filha que usa óculos.

Sasuke se encolheu com a imagem mental. Deus me livre.

- Sakura? - Sasuke arregalou os olhos. - Ela é tipo... cinco vezes pior que a Izumi!
--------------------------------------------------------------

"ENEMIES WITH BENEFITS" -SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora