Novo lugar

35 6 13
                                    

Meu nome é Hinata,tenho 21 anos, eu moro com meu avô na fazenda dele, eu sempre fui muito inteligente,por isso ano passado, eu me escrevi em um concurso e ganhei a bolsa na Universidade Columbia.

Estudar na Universidade Columbia, em Nova York, é o objetivo de milhares de estudantes do mundo inteiro, todos os anos. Não é à toa. Além de estar muito bem localizada, no coração de Manhattan, Columbia é um grupo composto por 8 das mais prestigiadas universidades americanas.

Por isso é a Universidade mais desputada e cara do mundo, eu tou tão nervosa, por ver uma Universidade de prestígio com certeza deve ter muito riquinhos mimados.

Meu vô para na frente do portão, mostra o cartão para o segurança, e depois de um tempo o segurança abre o portão,meu vô estaciona a caminhonete.

Hiruzem: boa sorte.- eu dou um abraço nele e sei o do carro.

Hinata: brigada.- falo enquanto tiro as malas da camioneta.

Hiruzem: me liga todo dia ou quando tiver algum problema ou precisa de algo.- como sempre super protetor.

Hinata: sim vô, fica tranquilo, tchau.- falo dando tchau com a mão.

Hiruzem: tchau.- ele sai com a camionete.

Eu começo anda em direção a entrada, quando eu entro, nossa ela é linda e gigante, eu tento pedi ajuda para as pessoas, mas eles me inguinoram.

Eu vou andando não me importando deles não me darem atenção, eu entro dentro de uma sala, pra vê se tinha algum adulto que podia me ajudar.

Assim que entrei tinha um cara com um crachá escrito " professor Deidara", e tinha dois meninos sentados numa cadeira ouvido o que ele tava falando, e outros meninos atrás deles.

Também tinha umas meninas,mas elas não aprestavam atenção no professor só nos dois caras sentados,eu tava com vergonha de atrapalhar a conversa.

Hinata: com licença.- todos olham pra mim,menos os dois meninos nas cadeiras.- alguém pode me dizer onde fica o quarto B2?

Deidara: entre querida que eu te ajudo.- fala sorrindo.

Hinata: espero que eu não esteja atrapalhado.- fico com medo de ter atrapalhado.

???: sim está atrapalhando muito.- fala uma das meninas.

Deidara: não ligue para a tayuya, só estamos falando sobre algumas coisas boba.

Eu vou em direção a ele, mas quando passo entre as meninas e os meninos, uma das meninas coloca o pé para tropeçar.

Eu acabo caindo no meio das duas cadeiras onde tava sentado os dois meninos, quando eu viro meu corpo eu vejo os dois me olhando.

O menino da direita tem a pele clara, tem olhos ônix e tem cabelos preto na altura do queixo,seu cabelo é espetado nas costas,com franjas logas.

O menino da esquerda e bem parecido com o outro, também tinha olhos de ônix, mas seus cabelis cabelos negros eram puxados para trás com um elástico vermelho em um curto rabo de cavalo que eu acho que este até suas omoplatas.

Ele também tinha franjas que emolduravam o centro do rosto que se separavam e se estendiam até o queixo, eu fiquei vermelha na hora,todos começaram a rir de mim.

Menos eles que me encaravam de um jeito assustador, por alguns segundos eu tive certeza que seus olhos ficaram vermelhos pra mim.

Deidara: vamos,parem de rir.- o professor esteve a mão para mim.- como eu disse não liga para eles, eles adoram fazer brincadeira sem educação.- eu levanto com ajuda dele.- qual seu nome.

Hinata: Hinata.

Deidara: o meu é deidara sou professor de arte, mais também dou aula de Química.

???: você tem que ver quando ele mistura arte com Química.- fala uma menina com trancinhas.

Deidara: não quero me gaba, mas a tenten tem razão, sou o mestre da explosão.

???: isso você tem razão, o senhor quase destruí o laboratório.- falou um menino com o cabelo amarrado.

Deidara: tá,shikamaru seja um bom colega leve todos para seus aposentados, se não amanhã eu passo prova.

Shikamaru: AFF,deus me livre prova no primeiro dia.- todos parece não gosta menos aquela dois que não fazem nenhuma explesão.- vamos todos circulado.-

Todos saiem na frente reclamando,shikamaru sai por último fechando a porta, fica só eu, o professor e aqueles dois garotos da cadeira, por que sera que não obedeceram.

Deidara: o que vai fazer aqui Hinata?- pergunta me olhando.

Hinata: facudade de moda.- amo moda das de criança e várias estilistas passarem por essa faculdade.

Deidara: humm, que bom vou adora te dar aulas de arte.- fala dando um sorriso gentil.

Hinata: fico feliz em estudar com o senhor,o senhor é um cara bem gentil.- admito o quanto ele é gentil.

Deidara: brigada,..poha.- ele fala com a mão na cabeça.

Hinata: o que foi ?- pergunto sem entender.

Deidara: não vou poder te leva,acabei de lembrar, tenho que resolver alguns coisas com a senhora Kurenai.- ele olha para os dois meninos sentados.- sasuke.- o menino da direita vira o rosto pra ele.- acapanhe Hinata até seu aposento.

O menino só levanta e vai em direção a porta o professor fax o sinal para eu segui o menino, eu pego minhas malas na porta e sigo ele.

Ele vai andando sem fala nada comigo, até que chegamos ao fundo da escola, passamos por uma porta gigante.

Quando saio fico confuso, era uma rua reta com uma fileira de casa dos dois lado, o menino vai em direção a um carro.

Eu vou atrás dele ele abre o porta malas,eu coloco minha mala e depois ele fecha,entramos no carro, mas derrepente ele tampa o nariz e aperta o volante com uma mão.

Meu senhor,sera que estou fadendo, eu olho meu sapato desfarssadamente,mas não tinha da, olho meu bagone tava com o cheiro de morango que tinha comido antes de vim.

Me cherei,mas eu tava cheirosa,por que ele ágil assim,ele abre a janela e coloca a cabeça um pouco para fora.

Ele liga o carro e vamos em linha reta por uns minutinhos, apagamos em uma casa com o número 2, ele levanta e eu também.

Assim que saímos do carro ele abriu de novo o porta malas para eu pegar minhas coisa, e vou para a casa e ele fica parado na frente do carro.

Eu já ia toca a campainha, mas me lembrei que não o agradeci por ter me acompanhado, quando me viro para agradecer ele já tava a trás de mim.

Sasuke: acho que tenho que te explicar as regras antes de entra,gatinha.- aqueles olhos vermelhos de novo.

Meus Chefes de EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora