5 0 0
                                    

Oie amoress, sejam bem vindo,
Espero que gostem.♡

[♡]  .                                . [♡] .                             .  [♡]

Evelyn
    16:53pm   

Hoje eu me vejo no enterro da mulher da minha vida, a mulher que deu a sua vida para cuidar de mim, Depois de 1 anos e 5 meses ela acabou nao resistindo ao câncer.
Depois de muito choro, é depois de ver ela sendo enterrada, e com muita dor eu voltei para casa, para arrumar minhas malas para ir morar com meu pai.

Já cheguei em casa, já fui subindo para o meu quarto, para arrumar minhas malas.
mas não me aguentei, comecei a chorar novamente, uma dor terrivel, minha rainha, nao podia ser com ela.
Eu estava totalmente em negaçao, mas continuei a arrumar minhas malas.

Fui mandar mensagen para o meu pai que eu ja esta pronta,

°~whatts~°

paie: o pai já está indo te pegar ai, fica para fora já.
Evelyn:Ta bom pai, vou esperar aqui fora, te amo, ja esta chegando?
📲paie: tambem te amo filha, ja estou aqui na esquina.
Evelyn: beleza paie, vou te esperar.
°~whatts~°

Ja fui saindo e botando minha malas para fora, dei uma ultima olhada na casa, que eu mais tive memorias boa.
Fechei a porta, e caiu uma lagrima solitaria, mais limpei, quando olhei para rua meu pai ja estava lá.
Fui indo para o carro com a minha mochila e uma mala, entrei no carro, dei um beijo no meu pai e seguimos o caminho em silencio, meu pai sabia que eu estava mal ainda,
era minha mãe porra!
Chegando no morro, ja deram passagem pro meu pai passar, eu fui saindo do carro, e bem na hora bati meu olhar com um rapaz muito bonito, mas, nao liguei muito.
Fui entrando na casa ja dei de cara com minha madrasta, ela me deu um abraço como tivesse pedindo para eu desabafar e eu começei a chorar, ela me guio para o meu novo quarto, ela saiu, e eu fui arrumar minha coisas.

Arrumei minhas coisas, fui tomar banho, e logo que eu sai do banho, eu fui dormir.

[♡]  .                              .  [♡]  .                            .  [♡]
Gostaram? Eu amei.
Bjinhos, amo vcs, ate a proxima♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

no RJ.Onde histórias criam vida. Descubra agora