Ayla sempre acreditou que sua vida era uma sequência tranquila de dias ensolarados e noites calmas na pequena cidade de Riverton. Crescendo ao lado dos irmãos Hudson, Ethan e Noah, ela se sentia segura, cercada por risadas e brincadeiras que moldaram sua infância. Os três eram inseparáveis; suas memórias eram repletas de aventuras no parque, longas caminhadas pela floresta e segredos sussurrados sob as estrelas. Mas aquela paz estava prestes a ser abalada.Era uma tarde quente de verão quando tudo começou. O cheiro da grama recém-cortada e o som distante de risadas faziam parte da rotina, mas algo no ar parecia diferente. Ayla estava sentada no balanço do quintal, balançando-se suavemente enquanto observava os irmãos jogarem futebol. Ethan, o mais velho, era audacioso e carismático, sempre atraindo atenção com seu sorriso encantador. Noah, por outro lado, era o protetor, sempre cuidando de Ayla como um escudo contra qualquer mal que pudesse surgir.
"Ei, Ayla! Vem jogar!" Ethan gritou, seus olhos brilhando com entusiasmo. Ela sorriu e se levantou, mas antes que pudesse responder, um carro preto parou abruptamente na esquina da rua.
O veículo era desconhecido para ela, mas a aura ao seu redor parecia pesada e ameaçadora. Os irmãos também notaram e trocaram olhares preocupados. O carro permaneceu estacionado ali por alguns momentos antes que uma figura alta e musculosa saísse dele. A presença do homem fazia o estômago de Ayla se contorcer. Ele não parecia alguém que pertencia àquela cidade pacata.
"Vamos ficar longe disso," Noah murmurou, puxando Ayla para mais perto dele. Mesmo assim, seu coração acelerou com curiosidade e um pouco de medo.
Aquela tarde marcou o início de uma nova fase em suas vidas. O homem misterioso se aproximou do grupo de jovens da cidade e logo rumores começaram a circular sobre ele: um mafioso que havia chegado à Riverton em busca de novos negócios. A vida tranquila que Ayla conhecia começou a se desvanecer lentamente sob a sombra do crime.
Nos dias seguintes, a presença do homem se tornava cada vez mais frequente. Ele tinha um olhar penetrante que parecia desvendar segredos ocultos em cada um deles. Ayla se viu atraída pelo mistério que o cercava, mas também aterrorizada pelo que isso poderia significar para ela e os irmãos Hudson.
Enquanto isso, os sentimentos que ela nutria por Ethan e Noah começaram a se intensificar. Com Ethan, havia uma paixão avassaladora; ele era ousado e desafiador, sempre empurrando os limites do que era aceitável. Já com Noah, havia uma conexão profunda e reconfortante; ele era seu porto seguro em meio ao caos crescente.
Uma noite, enquanto estavam todos juntos na casa dos Hudson assistindo a um filme antigo, a tensão no ar era palpável. Ayla sentiu seus olhos se voltarem para Ethan quando ele riu de uma cena engraçada. Seu coração disparou ao notar como ele estava próximo dela; o calor do corpo dele irradiava segurança e desejo.
Noah estava sentado do outro lado da sala, observando-os com uma expressão indecifrável. Ele sempre fora o protetor; agora parecia estar lutando contra seus próprios sentimentos enquanto tentava manter Ayla longe do perigo.
"Você está bem?" Ethan perguntou em um sussurro enquanto todos estavam distraídos pela tela.
"Sim," Ayla respondeu, mas não tinha certeza se estava sendo honesta consigo mesma. O mundo ao seu redor estava mudando rapidamente e ela não sabia como lidar com isso.
Naquela mesma noite, enquanto todos dormiam sob a luz da lua cheia que filtrava pelas janelas abertas, Ayla teve um pesadelo perturbador sobre o homem misterioso e sua influência sobre sua vida pacata. Quando acordou suada e ofegante, decidiu procurar conforto em Noah.
Ela desceu silenciosamente as escadas até encontrar Noah na cozinha preparando um lanche tardio. Ele virou-se ao ouvir os passos dela e seu olhar preocupado imediatamente se suavizou ao vê-la.
"O que aconteceu?" ele perguntou baixinho.
"Eu… eu tive um pesadelo," Ayla confessou enquanto se sentava à mesa ao lado dele.
Noah suspirou profundamente, seu instinto protetor imediatamente ativado. "Você sabe que estamos juntos nisso? Eu sempre vou proteger você."
Ayla sorriu levemente; as palavras dele eram como um bálsamo para sua alma inquieta. Mas no fundo sabia que essa proteção poderia não ser suficiente diante da tempestade que se aproximava.
Os dias passaram rapidamente após aquele encontro noturno; os rumores sobre o mafioso aumentaram na cidade e a tensão entre os três amigos crescia à medida que suas emoções se entrelaçavam em um jogo arriscado de amor e lealdade.
Então chegou o dia fatídico em que tudo seria colocado à prova. Uma festa estava marcada para aquela noite na casa dos Hudson – uma tentativa de trazer normalidade em meio ao caos crescente. Mas Ayla não podia ignorar a sensação ominosa crescendo dentro dela.
Enquanto todos dançavam e riam na festa iluminada por luzes coloridas, Ayla não conseguia afastar os pensamentos sombrios sobre o homem misterioso que agora controlava suas vidas de maneiras que nem imaginavam.
Ethan dançou perto dela com um sorriso provocador nos lábios; Noah observava atentamente de longe, seu olhar carregado de preocupação. A música tocava alto enquanto os sentimentos conflitantes dentro dela fervilhavam – paixão por Ethan e segurança com Noah – criando uma tempestade emocional insustentável.
Quando finalmente avistaram o homem misterioso entrando pela porta dos fundos da casa naquela noite iluminada por promessas vazias e alegrias passageiras, ficou claro para Ayla: sua vida nunca mais seria a mesma novamente.
Só que ayla não sabia que aquele mafioso era simplesmente o tio dos irmãos Hudson ele entrou na liderança quando o irmão dele morreu no acidente contra a mafia rival, Igor Hudson o pai disse irmãos Hudson.
Ela estava prestes a entrar em um jogo perigoso onde amor e lealdade seriam testados até seus limites mais extremos…
E assim começava sua jornada entre a espada e a parede.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐𝑜̃𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝐺𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎
FanfictionA vida de Ayla sempre foi tranquila até que, ao lado de seus amigos de infância, os irmãos Husdon, ela se viu envolvida em um mundo obscuro de crime e paixão. Quando seus sentimentos pelo mafioso Ethan e o protetor Noah começam a se intensificar, el...