Fiquei um pouco envergonhada com o comentário do Jungkook, mais tá tudo bem. Logo eu e Ha-ri começamos a se enturmar com os amigos do Sanha, e quando percebi todos já eram amigos.
Logo chega a hora de ir pra casa né. Porquê se eu passar da hora de chegar meus pais me mata, Depois de chegar em casa fui dormir porquê amanhã tem aula.
Logo amanheceu e hora de ir para a Escola então me arrumei correndo porquê tinha prova.
(Uniforme)
Depois peguei o ônibus e cheguei na escola, quando cheguei fui correndo atrás da Ha-ri e do Sanha.
Ha-ri- como alguém consegue ser bonita logo de manhã?.
Sanha- É mesmo s/n, como você consegue ser bonita logo de manhã?.
S/n- Aí gente deixa de besteira, é de vida.
Sanha- hahahaha.
Ha-ri- Tá rindo do que em?, seu vagabundo.
S/n- Sanha seu satanás. Não tenho culpa de ser bonita.
Logo o sinal bate e a gente vai para a sala., E logo a prova começa.
No mesmo dia mais tarde, chego em casa e parece que tem vizinhos novos, então vou correndo atrás da minha mãe.
S/n- Mãe, mãe, meus.
S/m- O que foi menina?, tá ficando doída?.
S/n- Tem vizinhos novos.
S/m- Eu já percebi querida, mais porquê esse alarme todo.
S/n- Só fiquei curiosa, mais já conheceu alguém.
S/m- Não, e nem quero.
S/n- Mãe!, por favor seja gentil.
S/m- filha vai tomar banho sua porca.
S/n- Não sou porca.
Então vou para meu quarto tomar banho e coloquei uma roupa mais ou menos, porquê vai que os vizinhos tem filhos.
(Minha roupa)
Depois disso sai de casa porquê tava sem fome, então me sentei em um banco embaixo de uma Árvore que tava caindo várias flores, quando percebi tinha alguém me olhando.
S/n- O que você deseja em?, perdeu alguma coisa aqui?.
Xxx- Ah desculpa, só queria tirá uma dúvida, se você era a menina que meu amigo Sanha apresentou na bala.
S/n- Sim sou eu, ah lembrei você é o jungkook.
Jungkook- Sim sou eu.
S/n- E o que você tá fazendo aqui?.
Jungkook- Eu acabei de me mudar com minha família.
S/n- Então você é o novo vizinho.
Jungkook- Sim, mais você pode me ajudar com uma coisa.
S/n- Claro que sim.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida.
RomanceSou S/n apenas uma garotinha normal que nem as outras, mais até que um dia minha vida mudou completamente. Eu me tornei uma idol de k-pop.