Leiam as notas e ja deixe seu votinho <3
_
* Atenção Jimin inter
"Nem luxo, nem lixo. Quero Gozar no final."
Jimin ON
Sorri, mas não o incentivei. Aquele era o nosso jogo de sedução. Por isso lhe dei as costas e fingi não prestar atenção ao que fazia. Até que finalmente o senti atrás de mim. Podia ser qualquer um, mas eu reconheceria aquela mão em minha cintura até de olhos fechados.
- Então o loirinho misterioso resolveu aparecer – sussurrou em meu ouvido.
- Não estava me escondendo – provoquei e ele riu baixinho se aproximando ainda mais, seu corpo quase colado ao meu
- Corro algum risco? – eu não queria pensar naquele bosta que um dia já me tocou e que permanecia me encarando do outro lado da pista, além do mais, me ver com outra pessoa poderia ser a certeza que faltava a ele de que nada mais conseguiria comigo.
- Sempre corre, garoto – continuei fingindo indiferença, mesmo gostando de sentir seu corpo às minhas costas, seguindo o meu balanço de maneira sensual.
- De qual risco estamos falando agora? – Meu sorriso foi perverso.
- Depende de quão alto você ousaria subir. – Como resposta ele me puxou ao seu encontro, colando-se a mim sem deixar nenhum espaço. Ele estava excitado e eu logo fiquei no mesmo estado.
- Gosto de desafios, Loirinho. – Rosnou em meu ouvido antes de morder minha orelha. Segurei o gemido no último segundo. Não queria me entregar tão facilmente.
- E eu costumo alertar as pessoas.
Não falamos mais nada. A música eletrônica era sensual, apesar da batida forte. Não me permiti demostrar o quanto estava gostando de tê-lo tão perto, nem de estar satisfeito com o seu desejo tão aparente.
Enquanto dançávamos, o garoto descia e subia as mãos pelas lateias do meu corpo, nada muito ousado, o suficiente para me deixar cheio de ideias. Não que quisesse algo com aquele menino, mas o que começou entre nós dois naquele dia ficou pela metade. Era uma questão de honra terminar.
Também queria saber o quanto podia enlouquecê-lo, dobrá-lo sob meus pés. Se aquele menino estava querendo uma noitada eu lhe daria a melhor da sua vida. Depois o deixaria como sempre fiz. Como fizeram comigo. Um dia após o outro e uma vida muito bem aproveitada era o meu lema.
Colaborei me movimentando sensualmente, roçando seu corpo de leve para não chamar muita atenção. De tempos em tempos ele beijava o meu pescoço, alisava a minha barriga e se movimentava bem colado a mim. Ele tinha ritmo e eu estava gostando do movimento dos seus quadris. Aquilo sempre era um bom indício.
Olhei para a área afastada da pista e vi os olhos daquele de Taemin em mim. Ele estava furioso, no entanto, eu sabia que o tesão era um dos seus sentimentos, deixei um sorriso discreto brincar em meus lábios enquanto levantava a mão para alisar o pescoço do garoto, sem deixar de olhar para o meu ex-parceiro, e me permiti rebolar acompanhando o ritmo da música, ciente de que atras de mim havia uma ereção fabulosa, pronta para me atender.
O garoto gemeu em meu ouvido e sua mãos ficaram mais ousadas, assim como seus lábios roçando meu pescoço com uma fome que estava prestes a enlouquecê-lo. Eu apostaria minhas economias como seria capas de fazê-lo esquecer de onde estava.
Mesmo distante, vi que as mãos do Lee seguravam a barra com força. Ele não tirava os olhos de mim, Ele queria me assistir e... porra! Eu era esse menino malvado.
Afastei-me do garoto e comecei a andar em direção a uma parte que ficava mais ao fundo e mais escuro, além de mais movimentada. Sabia que dificultaria a visão dele, embora soubesse que ele veria o suficiente. Era o bastante.
Sorri satisfeita quando vi que o garoto me seguia. Olhei para trás para garantis que era o que eu queria e o vi me seguir com olhos famintos. Mesmo com tantos casais encostados nas paredes, encontrei um espaço para nós dois e ali me encostei. Sabia que não poderíamos passar dos limites, afinal de contas estávamos em uma boate e não em um clube de sexo. Pensar assim me fez sorrir. O que ele diria se me encontrasse no salão aberto?
O garoto parou diante de mim sem avançar. Suas mãos ficaram ao lado do meu rosto, como se quisesse deixar claro que eu estava dominado, o que, confesso, me fazia sentir um frio no estômago, afinal de contas, era sempre uma delícia deixá-los acreditar que me dominavam, enquanto aos poucos eu os controlava. Com ele não seria diferente.
Fiquei quieto, encarando seus olhos grandes que pareciam tentar entender quem eu era e o que queria. Quase ri. Não era típico de submissos caírem de amores por homens misteriosos e cheios de desafios? Ele sorriu mostrando seu sorriso que se assemelhava a um coelho, este que eu admirava e me fez sorrir de volta, fazendo meus olhos formarem dois riscos. Era fácil sorrir para aquele garoto.
- E então, Loirinho? Vai fazer joguinho com o seu amigo? – Impactado, tentei encontrar em que ponto ele entendeu que aquele homem estava ali, comigo, apesar de distante. Ele era mais perceptivo do que eu imaginava. Sorri ainda mais.
- O meu amigo já é bem grandinho para tomar as próprias decisões.
Mantive a pose, embora não soubesse mais o que passava pela cabeça daquele rapaz, afinal de contas eu tinha me apresentado como prostituto naquele dia, e agora estava usando-o para me exibir para um ex-parceiro. Onde eu estava com a cabeça?
Ele se aproximou e eu aguardei o beijo. Não seria nenhuma novidade, uma vez que ele já havia roubado um antes. Desta vez ao menos seria com a minha permissão. Mas seus lábios não tocaram os meus. Ele chegou muito perto, tão perto que pude sentir sua respiração brincando na fina pele da minha boca, contudo, no último instante, desviou e roçou o rosto no meu, a ponta do nariz descendo até minha orelha.
Hum! Eu gostava daquilo. Joguinhos instigantes. Ponto para o garoto.
continua...
Olá, meus queridos!
O que acharam do primeiro capitulo? Sei que algumas pontas estão soltas, mas confiem em mim, vai tudo se amarrar no final.
Quero saber o que acharam até aqui, então comentem pls e não esqueçam do votinho que me incentiva a continuar.
LEMBRANDO O QUE DEIXEI NA SINOPSE:
Essa historia é baseada no meu livro favorito de hot do momento, "O Diário de Miranda".
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Desejo
FanfictionSedução e jogos de dominação. Jimin, um loiro misterioso e envolvente, se vê dividido entre o desejo de provocar seu ex-parceiro, Lee Taemin, e a atração irresistível por um garoto desconhecido que entra em sua vida. A tensão se intensifica em uma...