LEIAM AS NOTAS
Existia em mim uma necessidade pulsante de deixar minha marca, de fazê-lo entender que eu não era somente mais um gostoso que ele conseguia arrastar para a cama e se gabar como os amigos no dia seguinte. Eu era o que havia de melhor e ele nunca me esqueceria.
Quando olhei em seus olhos, percebendo que havia um motivo real para ele estar embaixo de mim, não consegui evitar o sorriso majestoso que brincou em meus lábios. Então comecei a me movimentar.
Ok! Eu sabia que o que faria não era algo trivial, fácil ou constante entre os outros que ele já tinha ficado, mas, porra, eu era Jimin, e nada era estranho ou absurdo para mim. Dominar a prática do pompoarismo foi um delicioso desafio quando fui apresentado à técnica em um encontro do clube.
Na época me sentia perdido, descontrolado até. Eu me culpava pelo ocorrido, não encontrava um equilíbrio entre a raiva que sentia e necessidade de calar o meu corpo. O sexo passou a ser a minha punição, e eu tinha apenas dezoito anos. Reconectar meu corpo e tentar reestruturar o que tinha ficado foi complicado, provavelmente eu nunca tenha conseguido, mas de tudo o que aprendi nos encontros em que participei, o que melhor me coube foi a prática do pompoar.
Provavelmente as pessoas me julgariam se imaginassem como eu me sentia por dominar algo tão desejado. Eu via como uma arma e gostava de usá-la quando precisava colocar alguém em seu devido lugar.
Por isso, quando fiz o primeiro movimento, prendendo-o com a pressão exata de mim, movendo, a princípio lentamente, meu canal, que o sugava e massageava pressionando os três anéis em harmonia com a minha respiração, vi seus olhos perderem o foco e seus lábios se abrirem em um delicioso "o", me dando a vitória certa.
Ah, menino, você vai gozar! Simplesmente porque eu quero.
Apertei-o ainda mais dentro de mim, sentindo seu pau latejar juntamente com a minha carne. O movimento de apertar e soltar, pulsar, como era conhecido, em pontos diferentes, assim como em ritmos diferentes, fazia com ele não reagisse mais, pego completamente desprevenido.
O garoto não conseguia se impedir. Suas mãos em meus quadris estavam frouxas, seus olhos sem foco não deixavam meu rosto, em uma expressão de prazer que lhe roubava até a condição de se mover. A boca semiaberta, permitindo a entrada e saída do ar sem que significasse sua sobrevivência. Não. Sua sobrevivência, naquele momento, era o meu corpo. Mais especificamente, aquela parte do meu corpo que o prendia, apertando e acariciando como se meus próprios lábios estivessem ali.
Sorri triunfante. Era sempre assim. Os caras costumavam acreditar que pela minha pouca idade e corpo perfeito, eu seria aquele garoto com quem eles se satisfariam deixando-o extasiado com sua performance. E a verdade era que eu era um garoto cruel o suficiente para fazê-los acreditar que assim seria. E então, na hora certa, eu dominava cada um deles e ia embora, deixando-os a meus pés.
Porra, eu adorava ser assim!
Olhar aquele menino completamente dominado, entregue, bobo e embriagado de desejo a ponto de não conseguir sequer reagir, se permitindo ser conduzindo apenas porque não suportava o clamor do seu sexo, implorando por libertação, me fazia chegar ao ápice. O prazer que corria em minhas veias era mil vezes potencializado pela certeza de que eu venceria o jogo. Aquilo me deixava forte.
E excitado. Fato!
O pompoarismo tem muitas vantagens. Além das relacionadas a saúde, a prática faz com que as paredes da vagina fiquem mais fortes e firmes, o que permite atiçar as milhares de terminações nervosas que compunham a vagina, mais de oito mil, para ser mais específico. O que acontece em seguida é puramente fisiológico. Todo o seu corpo trabalha no alívio, ou seja, no orgasmo e este, após um tempo de treino, torna-se mais longo, mais intenso, e mais presente, o que quer dizer que a pessoa se torna orgástica, sendo capaz de gozar outras vezes na mesma relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Desejo
FanfictionSedução e jogos de dominação. Jimin, um loiro misterioso e envolvente, se vê dividido entre o desejo de provocar seu ex-parceiro, Lee Taemin, e a atração irresistível por um garoto desconhecido que entra em sua vida. A tensão se intensifica em uma...