Mellanie P.O.V
Justin me abraçava forte, eu sentia as batidas aceleradas de seu coração contra meu peito.
- Eu te amo, Mellanie Fox - Ouvi aquelas palavras e congelei, olhei para Justin e ele deixava algumas lágrimas cairem.
- Justin...
- Por favor, me escuta - Falou ele me interrompendo - Não sei o que você fez comigo, mas algo mudou. Eu não consigo viver sem você, tudo em você me atrai, esse seu jeito de marrenta, sua idependência seu amor ao Dillan, seu censo de humor... Porra, eu te amo pra caralho - Ele terminou de falar e um sorriso brotou em meu rosto.
- Você é um idiota - Falei rindo - mas deixe eu lhe contar um segredo - Me aproximei de seu ouvido - Eu tenho uma quedinha por idiotas- Vi seu sorriso abrir mais ainda.
Justin P.O.V
- Consegue levantar?- Perguntei e ela assentiu, se levantando devagar. Segurei ela pela cintura e fomos até o quarto de Dillan, ele dormia calmamente.
Ouvimos o alarme da casa e Mellanie correu e pegou Dillan no colo, dei uma arma pra ela e fomos até a sala onde uma mulher de preto estava com uma arma. Ela nos olhou e sorriu, logo tirou a máscara e... droga.
Mellanie P.O.V
- Hanna?- Gritou Justin. Ele conhece ela?
- Justin! - Ela veio até nós e abraçou Justin que permanecia imóvel.
- O loirinha, quem é você? E o que faz na minha casa ?- Falei querendo meter bala na fusa dessa vadia. Ela soltou Justin e me olhou
- Sou Hanna Lacost e vim ver meu Justin - Fiquei quieta pois a melhor resposta seria um tiro - E você? Quem é?- Perguntou ela com um sorriso falso no rosto.
- Não te interessa - Dei as costas e fui até o quarto de Dillan colocando ele na cama. Voltei para onde estava e peguei a tal Hanna pelos cabelos enquanto Justin arregalava os olhos fui puxando ela até a porta pelos cabelos, abri a porta e a joguei para fora - Obrigado pela visita, vadia - Falei e voltei pra dentro
- Você pirou?- Perguntou Justin, bravo
- Na minham casa vadia não entra - Falei e fui para o jardim.
Andei um pouco e vi Alisson sentada de baixo de uma árvore, lendo um livro. Fui até ela e me sentei ao seu lado.
- O que está lendo?- Perguntei, olhando para ela.
- Nada demais - Ela fechou o livro e deitamos na grama - Vai completar a sua vingança? - Perguntou Alisson.
- Estou quase terminando. Já conquistei ele, agora só tenho que fazer ele ser preso. - Falei
- E como vai fazer isso? - Perguntou Alisson.
- Tenho meus contatos - Falei e rimos.
- Essa casa está muito parada. Vamos dar uma festa? - Falou Alisson com os olhos brilhando.
- Vamos - Falei e nos levantamos saindo correndo pra dentro de casa. Mandei uma mensagem para todos:
"Venham para a sala agora. Urgente"
Segundos depois todos já estavam na sala.
- O que aconteceu? - Perguntou Ryan.
- Alisson e eu tivemos uma ótima idéia - Falei - Vamos dar uma festa - Disse e os garotos vibraram.
- É isso ai garotas - Gritou Chaz - Eu cuido da comida - Falou ele e todos rimos.
- Melhor não, Chaz - Falei rindo - Você vai comer tudo, seu gordo - Disse, fazendo todos rirem.
- Ok, então - Falou ele rindo,
- Justin vai cuidar da decoração, Alisson e eu das comidas e bebidas, Chris da música e da iluminação, Chaz dos convidados e Ryan vai ligar pra Lucy para ela cuidar de Dillan na casa dela, Ok?- Todos assentiram - Vamos lá, porra - Gritei.
Eu e Alisson fomos para a garagem, pegamos o carro e fomos até um super mercado.
- Quais bebidas?- Perguntou Alisson
- Todas - Falei indo até o carro. - Queremos todas as suas bebidas entregue nesse endereço - Dei um papel com meu endereço e o dinheiro e fomos embora.
- Onde vamos agora?- Perguntou Alisso.
- Vamos comprar a comida - Falei e fomos para casa, para pedirmos as comidas.
Justin P.O.V
Depois de chamar algumas pessoas para fazerem meu trabalho eu liguei para o médico que atendeu Mellanie.
- Justin.
- Dr.Brow, eu queria lhe perguntar algo.
- Fale.
- O que deu na Mellanie?
- Bom, um ferimento interno no corpo de Mellanie infeccionou o que fez Mellanie ficar daquele jeito, um pouco desnorteada. Por sorte ela ainda está viva, mas ela tem que se cuidar ou pode morrer. Isto é sério, Bieber, a garota esta em estado de risco.
- Obrigado, vou cuidar dela - Desliguei.
Mellanie chegou em casa e sorriu ao me ver.
- A decoração ta demais - Falou ela sorrindo - Duvido que foi você quem fez - Falou ela me abraçando.
- Fui eu - Falei dando um selinho nela.
- Sr.Bieber, terminamos a decoração. Podemos ir? - Perguntou o cara que havia feito tudo, fazendo Mellanie rir.
- Eu sabia - Ela disse rindo e eu a acompanhei - Chama os garotos aqui em baixo - Falou ela e saiu.
Mellanie P.O.V
Fui até a piscina e me sentei na beirada, não sei se vou conseguir realizar a minha vingança.
-Merda - Falei baixo
- Mel?- Ouvi Justin.
- O que quer?- Perguntei seca.
- Todos estão na sala - Falou ele atrás de mim.
- Pergunte pra que horas eles marcaram a festa e se eles já terminaram de arrumar tudo - Falei e não ouvi uma resposta.
- Você está bem?- Perguntou ele com uma voz doce.
- Você faria tudo por dinheiro?- Perguntei, por impulso.
- Sim, porque?- Perguntou ele.
- Nada, só faça o que eu pedi - Falei e ouvi ele sair dali - São apenas alguns milhões, não vale a pena - Falei, quando ele já havia saído e me levantei. Vou esclarescer esta droga para Justin e para todos.
Sai da piscina e fui até a sala onde só havia a empregada na porta, sendo assim, subi para o quarto de Justin. Fui até seu closet e ele estava sem camisa, escolhendo uma roupa. Me sentei no sofá que havia ali e fiquei observando-o.
-Justin...
Então ouvi o disparo e o corpo do Justin caiu no chão.
Paralizei olhando para o corpo inerte dele, uma lagrima acabou caindo de meu olho e aquela simples lágrima parecia pesar mais de uma tonelada. Tantas coisas passavam por minha cabeça, quantas vezes ele ja me salvou? E agora olhe pra mim sem fazer nada, vendo ele morrer na minha frente. Talvez as pessoas estejam certas, eu não tenho coração, mas... Ele despertou algo parecido com o amor dentro de mim e eu sei que nunca conseguiria viver sem ele, talvez ele tenha visto em mim o que mais ninguém viu... UM CORAÇÃO,
Virei as costas mas antes de sair... Talvez seja a hora de eu dizer o que sempre guardei dentro de mim:- Eu te amo Justin...
Gente esse é o fim, espero que tenham gostado da fic e eu agradeço a todos que votaram e comentaram a fic, vocês são muito especiais pra mim e me desculpe por acabar assim mas quem sabe saia uma segunda temporada, é isso, eu amo vocês, bjinhos da Vick :*
Até a proxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Everything Tonight
FanfictionEla ja sofreu muito, agora que seus pais morreram ainda tem que cuidar de sua irmã mais nova, sem dinheiro, sem casa, sem família, sem nada, apenas com algumas idéias e uma mente criminosa, Mellanie Fox descide entrar para o mundo do crime, mas ela...