Engraçado como muitos dizem que seremos felizes se formos um bom ômega para seu alfa, que piada. Por que temos que ser um bom ômega? Por que eles podem fazer tudo e a gente nada? Por que não podemos agir por nós mesmos? Engraçado como eu odeio os alfas e mesmo assim estou apaixonado por um.
Começou com encontros casuais, nada sério onde só fui ver tudo perdido quando percebi que estava realmente apaixonado por ele e o pior, o filho da puta além de ser um gostoso, estava começando a se afastar de mim!
- Nos encontraremos hoje? - O ômega perguntou, a voz expressando indiferença mas seu interior se remexendo por poder se encontrar com seu alfa a sós e ter ele finalmente em seus braços.
- Desculpa Levi, eu.. - O ômega pôde bem ver o alfa morder o lábio inferir e reparou bem a desviada de olhar, como se procurasse uma desculpa. Sempre foi um bom observador e com seu alfa, não seria diferente. "Seu".. algo que Levi almejava chamá-lo mas não poderia, já que não tinham realmente algo.
- Tá me evitando porquê, pirralho? Tch, já são duas semanas que não vem me encontrar a noite! - Reclamou realmente com raiva sentindo seu ômega inteiro remexe-se desconfortável por tá sendo rejeitado pelo alfa.
- Você sabe, eu disse aquela noite que te amava e você ignorou. - Eren falou indiferente e com uma pitada de mágoa em sua voz.
- Estávamos bêbados, queria o que? Uma declaração de amor? Afinal, eu não te rejeitei, então pra que me evitar? - Cruzou seus braços com raiva pelo alfa, sabia que não era o ômega mais amoroso mas odiava se sentir errado.
- Mas também não me corresponde. Eu me declarei pra ser rejeitado e poder seguir em frente mas nem isso me deste, já fazem duas semanas Levi.
- Não vou te rejeitar, Eren, desista. - Virou o rosto emburrado, deixando claro que não havia conversa para esse assunto.
- Vai me rejeitar quando se interessar por outro? - O Alfa perguntou com a voz falha, surpreendendo o ômega pois ele nunca havia tocado naquele assunto antes.
- Acho improvável me interessar por outro, não se você continuar ao meu lado. - Uma resposta que surpreendeu o alfa e até mesmo o Levi que se perguntava como havia tido coragem para falar algo assim. - Tch, Eren, tô cansado disso. Para de me rejeitar! Tu não me ama, porra?
- Tô te.. rejeitando? - Perguntou agora reparando que realmente havia evitado o ômega, sentindo o peso na consciência por isso. - Levi... - Aproximou-se do menor determinado, entrelaçando o ômega com seus braços. - Namora comigo então? Já que não me rejeita e nem me retribui.
- Vai parar de me evitar? - O omega queria falar que retribuía, queria gritar mas isso era avançado demais pra si e no momento, não conseguiria. Sempre teve dificuldades em se expressar e dessa vez só piorava pois se tratava do amor de sua vida. Viu uma concordância um tanto exagerado do moreno e o mesmo se deixou sorrir. - Ok mas vou logo avisando, me evita de novo para tu ver o estrago que faço na tua cara seu merdinha. Tu agora é meus então aí de você não me tratar bem!
- Para sempre? - Eren já havia conseguido o namoro e agora queria mais, era ambicioso mas era impossível não ser com seu Levi.
- Tch, não tenho bola de cristal pra saber se duraremos tanto tempo. - Revirou os olhos e quando viu um fio de tristeza nos olhos verdes, completou. - Mas é pra sempre e em todas as nossas vidas, isso se essa porra de encarnação existir. Eterno e blá blá blá, tanto faz. - O "tanto faz" não era realmente tanto faz, ele queria sim que fosse eterno e lutaria do seu jeito por isso. - Agora pare de drama e me beijo, somos namorados então chega daquela garota te perseguindo.
- É sua prima, Levi. - Disse risonho, compreendendo agora que o ômega era seu, roubando um selinho do mesmo que apenas soltou um "Tch" em reprovação mas não o afastando nem um milímetro.
- Foda-se, ela é a mesma merda que uma piranha que te vê como carne, aquela puta. - Respondeu irritado se aconchegando no abraço do alfa, deixando se encostar no peitoral bronzeado. - Buceta pra dar ela tem, aquela vadia.
- Meu Deus, tu tá muito falante hoje! - Eren disse surpreso por ver seu, agora namorado, reagir dessa maneira. Levi sempre fora frio e indiferente, o que tornava um tanto raro os momentos em que ele se expressava mais. Mais surpreendente ainda o fato dele realmente parecer desgostar da própria prima.
- Tch, cala e porra da boca e me abraça. - Ordenou deixando o alfa se aconchegar mais naquele abraço.
Levi ainda não estava preparando para dizer o quando estava perdidamente apaixonado por aquele alfa mas ele com certeza diria futuramente. Em um momento mais adequado, quando estivesse preparando. Sabia que teria tempo pois ele o amava e Eren retribuía, mesmo que de fato o alfa nem imaginasse que não era nem de perto unilateral seus sentimentos por si.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa (Ereri/Riren)
FanfictionAonde Levi se irrita com Eren por ter seu alfa afastando-se de si.