Novo Garoto

673 40 9
                                    

Pov Sakura:
Para começar tudo meu nome é Sakura Kinomoto e estou no 4° ano do colegial tenho minha melhor amiga Tomoyo Daidouji ela é super legal e gosta muito de câmeras gosta de me filmar depois que ela descubriu que eu era uma card captor atrás das cartas clow são umas cartas do mal,mas hoje de manhã me lembro de ter sonhado com um garoto de roupas chinesas, que estranho não? Deixa eu logo começar o meu dia e... Ah!!!! Estou atrasada! Deixa eu ir logo!

- Tchau Kerberos!
- Sakura o que foi?... Uahh! - bocejando
- Estou atrasada ah!!!

Eu correndo que nem louca e fui para cozinha.

- Bom dia Pai! Bom dia irmão!
- Bom dia Sakura.- Esse é o meu pai que é gentil.
- Bom dia mostrenga estava fazendo barulho.- Esse é o meu irmão o chato dele. (tomando café.)
- GR!!!!- pisada bem forte no pé dele.
- ... Bom eu já vou indo.
- Tudo bem se cuida filho.
- Mas já?.
- Sim.

Quem é que toma um café por 1 minuto?

- Deixa eu ir logo! - comecei a comer que nem uma doida, fiquei entalada mas consegui engolir tudo.
- Já Sakura?
- Hum! - balancei a minha cabeça como sim.
- Toma o seu lanche tudo bem?
- Sim obrigada pai!!
- De nada se cuida hein?
- Tá tchau mãe! - Bom minha mãe faleceu quando tinha 3 anos mas ela está em um lugar melhor...

Fui correndo para perto do meu irmão... Ele estava de bicicleta e eu de patins eu esqueci de contar que eu coloquei os patins... Desculpem! Hehe

- UFA!
- Ah! Tá lí ele.- meu irmão falou alto.

No sonho...

Aiaiai...

Voltando a vida real...

- Bom dia Sakura vi que acordou cedo hoje não foi?
- Sim...
- Que bom...
- Obrigada!

Pensando...

Que pena! Já estamos chegando...

Voltando na parte real...

- Tchau Yukito!
- Tchau Sakura até mais tarde! - ele jogou um bombom pra mim... Aiaiai que meigo!
- Yukito...
- Tô vendo que ele é um conquistador não acha? - Essa é a minha melhor amiga a Tomoyo.
- Ah!!!!
- Foi mais romântico quando ele jogou pra você o bombom e você pegou olhando para ele... Que FOFO!!!
- Er... Tomoyo?... - ela é um pouco doidinha mas é normal dela... E ela é rica pra xuxu o pai dela é dono de uma empresa super famosa e rica....
- Vou te filmar nas suas aventuras de perigo e suspense!
- Não dar pra gravar alguém sem ser eu?...
- Não! Por que você é mais interessante do que os outros...
- Er...

Pois é eu e a Tomoyo fomos indo correndo para a sala de aula sentamos nos nossos lugares, quando o professor começou a falar.

- Bom alunos temos um aluno novo aqui no colégio espero que sejam amigos deles ok turma?

- Sim! - todo mundo

Ele ficava olhando para mim toda hora e olhos dele penetrava em mim, mas ele é o mesmo garoto do meu sonho! Nossa! Acho que sou vidente...

- Sente-se atrás de Sakura.
- Er...!
- ...

Ele foi sentar atrás de mim para a minha má sorte naquele dia!

- Er...

Começou a aula e depois terminou eu fui para fora era hora do intervalo, aí ele foi atrás de mim e começou a falar comigo.

- Ei! Você aí sei que é uma Card Captor.
- Como?!
- Sim! Eu sei disso e sei que você tem as cartas clow!
- Eu tenho mas eu não posso te dar por que eu tenho que ficar com elas eu prometi ao Kerberos.
- Você conhece o Kerberos?!
- Sim, eu conheço ele deste quando eu abri o livro The Clow aí ele saiu da capa, mas ele é o guardião desse livro.
- Eu sei! Mas agora eu preciso dessas cartas me dá elas agora!
- Não!
- Bora me dê!
- Não!- estava com a mão dentro do bolso.
- Ah! Então que dizer que está no seu bolso? Vamos agora me dê antes que seja tarde!
- Não! Nunca!
- Vamos!
- Não!!!!!!!!

Quando o meu irmão chegou e viu ele e se intrometeu....

- Que brigar é manda vê!
- !

Pensamento do Touya.

Nunca vi essa posição na minha vida... Ele deve saber karatê.

Voltado a vida real...

-!
-!
- Oi pessoal! Tenho um monte de bolinhos! Vou dar para todo mundo! Para o Touya, Sakura, Tomoyo?
- É acabei de chegar!
- E para ele!
- Er... Ah!!!!
- O que que ele tem?...
- Não sei.

Pois é acaba por aí tchau!!

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sakura Card CaptorOnde histórias criam vida. Descubra agora