01

43 4 1
                                    

MADISON MILLER

E aqui estou eu, de volta a Beverly Hills o lugar que eu mais amava e agora o lugar que mais evito de estar.

Mas há uma coisa que me fez voltar a essa linda cidade, meu irmão Joshua...

Esse cuzão que deveria ter me buscado no aeroporto é o mesmo cuzão que está me fazendo esperar ele terminar de transar para que finalmente possa abrir a porta para mim.

Sabe, galera a vida é complicada...

Um dia você está na pré estreia do seu novo filme com seu namorado, e no outro dia você descobre que esse namorado te traiu com sua personal stylist e que ela fez questão de postar uma foto deles no Instagram dela.

Tenha sempre em mente que se hoje foi de foder amanhã será de arrombar!

Não basta ter sido corna, recebi ordens precisas de ficar fora dos holofotes por um tempo.

Vir para Beverly Hills foi uma boa decisão? Provavelmente não, mas não ficaria longe do meu irmão bem no aniversário dele.

Ele merece por estar me fazendo ficar esperando? Sim! Mas a gente não pode pagar mal com mal né?

- MADS! ( Josh grita assim que abre a porta dando espaço para que sua convidada saia)

- Você é um babaca mesmo, disse que me buscaria! (Falo entrando)

- Você tem dinheiro, achei que poderia pegar um Uber. ( diz rindo)

- Assisti seu filme, ótimo aliás (Fala sorrindo)

- Mas deixa eu adivinhar, sua parte favorita foi a fofoca? ( Questiono)

- Claro! Quer dizer, eu sabia que o John era um tremendo filho da puta mas não sabia que ele curtia essa exposição toda. (Ele diz enquanto coloca minhas malas para dentro)

- Eu também não sabia ( Respondo forçando um sorriso)

- Você está bem? Quer dizer, deve ter sido uma porrada e tanto... (Josh fala preocupado)

- Bom eu ainda não chorei. (Digo batendo os ombros em seguida)

- Vamos deixar esse clima de velório de lado, para sua sorte essa é a semana do meu aniversário e eu e os caras estamos preparando 5 dias de puro entretenimento! ( Fala animado)

- Tenho até medo do que consideram entretenimento ( Digo segurando a risada)

- É melhor você não saber mesmo. ( Diz fazendo uma risada maléfica )

- Precisamos fazer uma lista de convidados e...

- Lista de que? Nah, deixa vir quem quiser vir. ( Fala me interrompendo)

- Querendo ou não você é uma figura pública não deveria fazer eventos abertos ao público. (Digo e ele faz uma careta)

- A atriz de Hollywood aqui é você, eu só sou um otário que é pago para divulgar produtos na internet... (Ele diz se jogando no sofá)

- E aliás combinei de fazer algo para ajudar o Nicholas a se distrair um pouco, você mais do que ninguém sabe como términos são complicados. (Completa mexendo no celular)

- Ah...você o chamou? (Questiono tentando fingir normalidade)

Nicholas Chavez, meu romance de verão, o melhor amigo do meu irmão desde sempre.

- Claro que o chamei Maddie, ele está sempre aqui, ainda mais agora que se mudou para a casa daqui da frente, esse arrombado me enche o saco quase todo dia. (Diz rindo)

- Então...ele voltou faz muito tempo? (Pergunto)

- Por que quer saber tanto dele? Achei que se odiassem (ele diz levantando uma de suas sobrancelhas)

- Só curiosidade. (Digo simples)

Minha história com o Nicholas é bem simples, quer dizer foi só um rolo que durou alguns meses, eu sabia que não sustentaríamos a situação de ficar mentindo para o Josh.

Josh nunca toleraria a ideia de ter o melhor amigo ficando com a irmãzinha dele, Nicholas e a família dele era a única coisa que por muito tempo impediu que Josh surtasse com nossos pais...

E sinceramente? Não queria tirar isso dele. E não precisei tirar já que Nicholas deixou claro que não gostava de mim ficando com a minha melhor amiga, no meu aniversário.

- Acho melhor você ir se arrumar, fiz a reserva para daqui a pouco. (ele fala)

- Oque? Do que está falando? (Pergunto confusa)

- Ué a programação do meu aniversário começa hoje, se você se atrasar vai ter que ir de Uber. (Diz como se fosse óbvio)

Ótimo, o tal entretenimento começa hoje...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reputation | Nicholas ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora