—Eu pensei que iríamos para a torre — Resmunguei, observando a construção gigante em minha frente.
—A torre foi destruída há algum tempo, o seu pai reformou o antigo depósito no Complexo dos Vingadores — Pepper sorriu, pegando sua bolsa —Vamos, você vai gostar.
O complexo não parecia tão grande e luxuoso quanto a torre, mas tinha o seu charme, com uma visão verde vasta e um rio por perto, parecia o lugar perfeito para férias, se não fosse a minha moradia permanente.
Uma onda de nervosismo tomou conta de mim ao adentrar no espaço. Minhas mãos tremiam mas eu tentava mantê-las escondidas, afinal, é tolice demonstrar isso.
As mãos quentes de minha mãe tocaram minhas costas, me tirando do transe que me encontrei ao tentar me recompor.
—Seu pai está em reunião. Acho que seria uma ótima oportunidade para te apresentar aos nossos colegas de trabalho — Ela disse, sorrindo.
Tudo o que eu pensava era não. Eu não estava com nenhuma vontade em ser apresentada à esses tal colegas, isso pouco me importava. Eu só queria deitar na cama e dormir por longas doze horas após essa viagem exaustiva.
Concordei em prosseguirmos com um sorriso amarelo, caminhando como se âncoras estivessem amarradas em meus tornozelos, dificultando minha locomoção.
Uma expectativa cresceu sobre mim ao imaginar como seria a interação com meu pai, afinal, ele não me via há anos. E, por mais que eu tentasse me convencer do contrário, eu sentia sua falta.
Ouvi múltiplas vozes abafadas antes da porta ser aberta pela loira e, fazer com que elas fossem interrompidas.
Os pares de olhos se voltaram para mim, com certeza questionando quem eu era.
É claro que eles não sabiam.
—Claire! — Meu estômago se embrulhou ao ouvir sua voz cheia de animação. Ele veio até mim com os braços abertos, me abraçando apertado —Caramba você cresceu — Seus olhos castanhos me observavam enquanto suas mãos pousaram sobre meus ombros.
Engoli seco tentando manter uma boa aparência, enquanto sentia os olhares sobre mim.
—Essa é a minha filha. Claire — Ele finalmente disse, me puxando para o seu lado.
A maior parte dos presentes na sala pareciam surpresos, menos um demônio vermelho que observava de forma serena.
—Srta. Stark. — A coisa disse, se levantando —Não consigo encontrar informações sobre você. — Seus olhos perturbadores me encaravam curiosos.
—Acho que a S.H.I.E.L.D. fez um bom trabalho — Eu ri, tentando amenizar o clima.
—Tony... Você poderia nos explicar melhor? — Uma ruiva perguntou, com os olhos brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「starstrike」✯ 𝑺teve ℛogers
Fanfiction「starstrike」✯ Marvel fanfic! ⤷「Na glória do legado Stark, Claire se vê dividida entre o amor por Steve Rogers e a pressão do sobrenome que carrega. Enquanto seu coração clama por liberdade, o olhar atento de seu pai pode ser a maior ameaça a seus se...