— Por favor, Nayu... – Mark choramingou gatinhando sobre o colo do citado. Porra, sentia saudades de ser fodido pelo pau gordo do Nakamoto. Tão fundindo e gostosinho, que lhe deixava tonto com a surra que levava. Os tapas em seu rosto e as palavras sujas. Mark era apenas um garoto carente de rola. — Não trepamos faz semanas...
— E eu com isso? Não era você que tava todo carinhoso com o Hyuck? Pede ele pra foder essa sua bunda gorda.– O Yuta cruzou os braços em seu peitoral, sentindo o colchão afundar com o peso do garoto. O viu sentar em seu colo, a bunda encaixando tão certinho em seu pau, que suspirou ao sentir o atrito tão gostosinho.
— Mas é você quem eu quero... Nayu... – A voz manhosa era acompanhada dos apertos em seu ombro, a bunda do garoto rebolando em seu colo, as lamúrias e os olhinhos cheios de tesão e desejo. Tão inocente, mas tão burrinho que Yuta sentia-se fraco com o estado do garoto.
— Droga... Mark. Você não aguenta poucos dias sem ser lotado de porra? – A voz soou baixa, fazendo o citado suspirar e morder os lábios. Não. Definitivamente não conseguia passar tanto tempo sem sentir sua bunda pingar de esperma, melando suas coxas trêmulas. E consequentemente levar esporros de Taeyong, por estar indisposto. — Eu tô bravo contigo, e você fica se esfregando como uma puta de rua.
— Nayu... Não fala assim... – A voz saiu chorosa em seu ouvido. Os gemidos baixinhos sempre que sentia a ponta gorda do falo esfregar em sua entradinha coberta. A boquinha aberta, salivando sentindo as mãos do Nakamoto apertar sua cintura com gosto. Queria tanto quicar em seu pau, até sentir seu interior se revirar e ser totalmente preenchido como queria há semanas. — Eu não sou uma puta de rua... eu sou seu amorzinho.
Uma risada escapou dos lábios do Nakamoto. As mãos escorregaram até a bunda do garoto à segurando com firmeza para que não se movesse, sentia o quão duro estava e o quão dengoso ele estava ao tremer sentindo o falo em sua bunda.
— Não? Um homem comprometido não se esfrega em outros como uma prostituta qualquer.
— M-Mas a culpa não é minha... eles gostam de mim e do hyuck... Nayu... por favor. Eu quero você. Eu quero transar fundinho contigo – As mãozinhas ansiosas deslizaram pelo peitoral do japonês, descendo até a região de sua pélvis, brincando com o elástico de sua bermuda. Queria ver seu pau logo. Odiava enrolar, queria engolir seu caralho até se engasgar.
— Então se os outros pedirem pra você foder com o Donghyuck, você vai, Mark? Não seja uma cadeia burra, amor. – As mãos largaram a bunda do garoto e foram direito em seu rosto rechonchudo. As bochechas se tornaram vermelhinha e o garoto estremeceu ao sentir o ardor. Porra, estava tão bravo que lhe deixava cada vez mais atraente para o garoto.
Nakamoto viu o garoto apertar os olhos, os dedos trêmulas apertando sua bermuda e o rostinho avermelhado, tanto pelo tapa quanto pelo tesão que corroía o canadense. No entanto, algo lhe chamou a atenção ao ver o shortinho do Lee manchado. Havia gozado apenas com um tapa. Sim, ele era completamente uma cadela necessitada de sua rola. Yuta apenas sorriu tendo aquela visão. Se era ser preenchido que ele queria, ele teria. Apenas, não poderia reclamar ou voltar atrás depois.
— Hm... O que foi isso, Mark? – Ele questionou, agarrando o rostinho do citado entre seus dedos. As bochechas gorduchas apertadas, o bico que tinha entre os lábios e os olhos lacrimejando. — Gozando com um tapa? – Ele riu, os dedos largando seu rosto e descendo até o seu pescoço. — Tem certeza que você não é uma puta de rua?
Mark abaixou o olhar para sua shortinho, tão molhado que sentia suas coxas grudando e sua entradinha implorando para ser surrada.
— Nayu... E-eu não irei mais ficar com o Hyuck... Por favor... – Ele murmurou tão dengoso com os olhinhos cheios e lacrimejando. Com as mãozinhas puxou a mãos do Nakamoto de seu pescoço até a sua boca novamente, a língua lambendo toda a região de sua palma, engolindo inteiramente seus dedos longos, os encharcando com sua saliva. Seus olhos focados nos do Nakamoto. Um inteiramente pegando fogo, se contorcendo de tesão, enquanto o outro, completamente irritado, mas adorando tudo aquilo que via a sua frente. Sentia os gemidos do garoto vibrando em seu corpo, a forma como ele se deliciava apenas por chupar seus dedos. Finalmente ele largou os dedos de seu amante, escorrendo totalmente sua saliva que fez o favor de lamber. Tão sujo o canadense era.— Me come amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manhoso ; YUMARK
FanfictionYuta estava bravo com Mark. Ve-lo tão carinhoso com outra pessoa a não ser a si próprio, lhe tirou do sério. Dirty talk Yuta % top Mark % bottom