Capítulo 1

61 4 2
                                    

   ♡adeus patrulha..♡

10:30 am pov (Marshall)

Oi o meu nome é Marshall e sou um membro da patrulha canina,sou um dálmata e também sou desastrado eu gosto de ler livros inclusive estava lendo um livro chamado "Amor e ódio" no balanço da árvore até Zuma me chamar para brincar de vôlei  com Rocky,Chase,Skye e ele..

Zuma:Ei cara ,quer brincar com nós??(aparece na frente do dálmata e interrompe sua leitura)

Marshall:De que??(fecho o livro e deixo no meu lado)

Zuma:De vôlei..bora??(cruza os braços)

Marshall:eh...não sou bom no vôlei...(voltando a pegar o livro e abre)

Zuma:Vamos tentar!vem (puxa ele a força)

Marshall:Tudo bem..(deixa cair o livro)

*Eles se aproximam dos outros que tavam arrumando a rede do vôlei*

Zuma:convenci ele pessoal!! (Acena pra eles com mãos dadas no dálmata)

Marshall: (pov:eu vou conseguir..)
(Acena pra eles também e solta a mão  de Zuma ao perceber que Rocky tava encarando pra mim com uma cara de ciúmes)

Chase: (termina de ajeitar a rede)
Terminei pessoal agora vamos brincar!!

Rocky: (para de encarar o Marshall) finalmente..

Skye:ae!! (Pulando)

Chase:pra que essa alegria toda é só  uma brincadeira.. (olha para skye)

Skye:Ah..cala boca Chase !!

Zuma:vamo logo eu vou pegar a bola!!(corre para pegar a bola de vôlei)

Skye:Lá  ele!!

Marshall: ( sorrir de canto)

Rocky:misericórdia...

*Depois de Zuma pegar a bola de vôlei eles começaram a brincar ..Marshall se atrapalhava muito ao sacar a bola de vôlei e acabava caindo o deixando a bola cair ..
Marshall sem querer jogou a bola muito alto e Chase tentou pegar a bola e não  conseguiu e acabou caindo de cima da Skye, Zuma que tava perto acabou tropeçando e Rocky vou ajudar e caiu tambem depois a rede se solta e acaba caindo de cima deles*

Chase:parabéns Marshall..(encara ele com um olhar sério)

Marshall: (pov:sabia que não  ia conseguir..) (percebe que a bola ta indo embora) desculpa filhotes eu pego a bola !!
(Corre atrás  da bola)

Rubble:Ei pessoal!!o novo episódio do super Apolo já  vai começar!! (Percebe que eles tavam todos caidos) oh...oque aconteceu??

Chase: (levanta a Rede) o Marshall fez esse desastre ..

Zuma:Ei cara, a culpa não  é dele que não  sabe jogar...(encara Chase com uma cara de raiva)

Rocky:Concordo com o Zuma. *Cadela do Zuma agora??*

Skye:deixa isso pra lá  e vamos assistir!!( corre pro fárol)

Rocky: (se levanta e levanta Zuma e correm para o fárol)

Chase: (Corre também)

Marshall:( volta para onde eles estavam com a bola) Voltei pes- pessoal??
(Solta a bola e vai para a entrada do Fárol e ouvi a conversa deles)

*tavam todos rindo*

Skye:dá  pra acreditar naquele filhote??(rindo do desendo)

Rocky:aquele filhote bobo (rindo também)

Chase: sempre estragando tudo!! (Olhando para o desenho)

Rubble:aquele filhote consegue fazer nada direito..(rindo)

Zuma:é verdade (rindo)

Marshall:tem razão...consigo fazer nada certo ...(sai dali . E no seu rosto cai lágrimas) sempre vou ser um inútil que não consegue fazer nada ...talvez ..eu vou dá  um tempo para patrulha...

*no alojamento de Marshall*

Marshall:(pov:não  sei porque tenho setimentos pelo Chase ...ele gosta da Skye e não de mim...não  tenho nem a metade da beleza dela! Queria ser a Skye...) (chorando... arrumando suas coisas para ir embora)

*termina de arrumar  suas coisas e vai para o carro de bombeiro dele percebe que deixou cair o livro no balanço
E vai pegar*

Marshall:..vou ler depois...(guarda  o livro na sua bolsa e sobe no carro) Adeus...patrulha...(vai embora)

*Se tiver algum erro de português me desculpa !!eu amo vocês!! E obrigado por ler esse capítulo!! Eu não  vi o episódio todo e por isso tive que ver as falas deles não aconteceu no episódio ok?? BYE beijos
Da CYN_E_N❤❤*

Onde você está?...Marshall..Onde histórias criam vida. Descubra agora