Capítulo 10

24 0 0
                                    

* 🙌Todos juntos novamente🙌*

14:00 Pm pov: (Zuma)

Bom...estava junto de Rocky é claro mais sinto muita falta de Marshall mais tudo bem né...eu acho..bom estava conversando com Rocky sobre de como é bom a água..e fui interrompido por Skye que entrou no quarto quase arrobando a porta ..

Skye:GENTE,GENTE !!(chegando quase arrobando a porta)

Zuma: ARROMBA A PORTA DIABA!!(falei para ela)

Rocky:Calma ai chocolate..que é Skye??

Skye:O CHASE E MARSHALL ESTÃO AQUI!!(abre as mãos pulando parece uma criança)

Zuma:SÉRIO??(pulei na cama e perguntei)

Caraca mano eu fiquei muiro feliz com aquilo

Skye:é claro né..mais vamos logo!!(diz saindo do quarto e indo a sala)

Rocky:Muito animados né...(pega na minha mão e fomos para lá)

Chegamos lá e ja vi Rubble abraçado no Marshall e Chase conversando com Skye e Marshall não parecia muito feliz ..

Rubble:Estou tão feliz que você voltou Marshall!!

Marshall:..(Ficou sem palavras parecia meio envergonhado?)

Zuma:Marshall!!(fui até ele)

Marshall:oi Zuma..(solta o abraço de Rubble)

Rubble:Vó comer (vai até a cozinha)

Zuma:Que bom em te ver amigão (abraço ele e depois solto)

Marshall:A mesma coisa eu acho...(olha pro outro lado e esse era o lado onde Chase e Skye tavam conversando)

Zuma:Aconteceu alguma coisa ??só  vive olhando pro lado..(Pergunto para ele)

Marshall:Não..

Rocky:Olá amigos eai Marshall (bagunça o cabelo dele)

Zuma:Coitado do menino Kakaka-

Marshall:Oi Rocky haha (arrumando o cabelo)

Rocky:Finalmente você voltou hehe..

Marshall:É...finalmente...

Oque aconteceu com o Marshall??ele está muito diferente..não  é??

Zuma:Ok vamos Marshall precisamos conversar!! Depois falo com vc Rocky!!(falo já pegando na Mão de Marshall e dando Tchau para Rocky e vou embora)

Rocky: Bye!!:)

Chego no meu quarto e sento na beirada na cama e dando sinal para Marshall senta no meu lado e ele senta :)

Zuma:Bom Marshall andei percebendo do antes de você sumir que você anda meio ...sozinho e depressivo não querendo brincar com nós  oque foi??

Marshall:..E-Eu...não queria atrapalhar vocês...porque sempre deixo tudo bagunçado...sempre deixo eles se machucarem por minha causa e também..eu gosto muito do Chase..mais de vez em quando eu percebo ele muito perto da Skye e bom...eu achava que eles já namoravam...(diz meio depressivo...)

Zuma:Bom..se é só isso ,Você sabe né..que a Skye gosta da Everest e não do Chase..e bom pelo que eu ouvi na conversa do Rocky e do Chase ,o Chase gosta e muito de você...ele ficou muito preucupado com vc...

Marshall:Sim eu sei..ele me disse isso mais...eu sinto que ele ainda tem sentimentos pela Skye...o meu coração aos poucos tá  desabando...

Zuma:..Isso é um coração partido..mais eu estou sentindo mais um motivo..para você sumir..foi também que nós falamos mal do vilão do super Apolo né..e você pensou que era você...

Marshall:Sim...Eu sempre vou ser um inutil na vida ...nunca vou fazer nada direito...sou imprestável...sou desastrado com as coisas...me identifico com o Vilão...

Zuma:Ei,não pense assim nós te amamos ..sempre vamos...ok? Nunca pense isso jamais!!

Marshall:Tudo bem...

*Acabou!! Bom me identifiquei com o Marshall agora...eu sou assim...MAIS ENFIM até  o proximo capítulo e desculpa pelo o erro de português bye beijos Da CYN_E_N😘😘*

Onde você está?...Marshall..Onde histórias criam vida. Descubra agora