Lua de mel

116 5 45
                                    

(Narrado por uzi)

Eu era uma criança muito alegre, gostava de unicórnios e arco íris, pode parecer estranho, mas era obcecada pelo mundo colorido, mas... isso tudo acabou quando minha mãe "morreu", eu me fechei mais para o mundo, meus amigos que tinha, se afastaram de mim e entrei em uma depressão constante, passei a usar roupas largas e escuras, comecei a ter inseguranças e meu pai não se importava comigo, ele também estava machucado, e assim se passaram 15 anos da minha vida, foi tão devagar....

Várias vezes eu tentava me matar, eu cortava minha pele e escondia com blusas escuras, pegava facas e tentava furar meu núcleo, aquilo doía tanto, não tinha ninguém do meu lado, sofria bullying e jogavam baldes de tinta verde em mim, faziam figurinhas horríveis e postavam no grupo da escola, picotavam meu cabelo e abusavam de mim, minha vida era um inferno, até um dia conheci N, ele me via tentando tirar minha vida e me ajudava, quando era excluída ele conversava comigo, N tentava me alegrar, até que ele disse que a gente meio que namorava e eu concordei, minha vida foi bem melhor a partir daquilo, eu voltei a sorrir...

Hoje estou tão realizada que N se tornou apenas meu que... comecei a dar atenção somente para ele, tudo que pensava tinha ele no meio, eu o amo mais do que tudo.

Alyce nos levando a um local apenas nosso, me fez ficar mais feliz ainda, apoiei minha cabeça em meu amado e acabei adormecendo

[...]

Chegamos a um lugar lindo, Alyce nos deixou lá e foi embora, a casa da qual estava em nossa frente era a que iríamos nos hospedar, e pensa em um casarão! Entramos e nos hospedamos lá.

Tomamos banho de limpa metal em uma banheira, que estava cheia daquele líquido, eu e ele, um do lado do outro, dormimos juntos, nos beijamos, comemos comidas maravilhosas, e até discutimos algumas coisas, jogamos xadrez (eu ganhei), brincamos de pega-pega e esconde-esconde, estava tudo ótimo

[...]

Minha semana foi perfeita, ele era super romântico comigo e todos os dias ficamos juntos

Eu não queria ir para casa, mas tive que ir, pois outro casal chegava ali, Alyce veio nos buscar e fomos embora

-Gente, na cidade central está um verdadeiro caos!- Alyce fala enquanto dávamos as mãos

-o que aconteceu?- pergunto

-Uma tal de S entrou na sala de comando e começou a fazer com que chova lá, copper-9 está um caos, S continua seu ataque terrorista e está todo mundo com medo em suas casas! Tive que fazer um sacrifício para buscar os dois pombinhos!

-eita Alyce, a gente vai tentar dar um jeito tá?- N fala com uma voz um pouco fraca e pensativa

[...]

Chegamos a cidade do qual morávamos, lá estava horrível...

Continua

Aviso: está parte contém abreviações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso: está parte contém abreviações

Oieee povinho!!

Obgda por todos q leram até aqui!

Tchau!

(Desculpa a mensagem curta kkkkk)

1/2 partes hj

494 palavras

A cauda de UziOnde histórias criam vida. Descubra agora