no meio de toda aquela relação adorável e brincalhona, cheia de risadinhas e barulhos felizes, uma coisa ainda não foi discutida em seu relacionamento.
e isso incomodava War, porque ele tinha um pequeno medo de parecer esquisito, até então, não tinha experimentado algum tipo de sexo que não fosse tão casual e realmente normal, o tipo de relação que o Anan parecia gostar, cheio de carícias, leves provocações, trocas de olhares profunda e mais atributos, que ainda sim parecia ótimo para o mais velho, porém, ele estava realmente curioso.passou uns dias observando o namorado, principalmente quando rolava algo a mais. mesmo que fosse difícil resistir aos toques do seu amado, prestou bem atenção em cada movimento que ele fazia, e lutava contra o tesão de olhar tudo enquanto sentia, lutava também para arrancar qualquer tipo de movimentação incomum, mas nada aconteceu, apenas um sexo carinhoso.
agora, estava no carro juntamente a ele.
- "Não exagere e nem beba demais, você ta começando a virar um falador quando está bêbado." o homem bonito falou e War arqueou a sobrancelha.
- "oque tem eles saberem sobre a gente? eles são da indústria assim como nós." juntou suas mãos.
- "War... eu tenho medo da reação de todos te deixar mal, você sabe o que acontece nesses casos, oque todos os fãs vão dizer." suspirou e pegou levemente na mão no garoto ao seu lado.
- "Entendi..." falou em um tom baixinho, aquele sempre era um tópico sensível, Wanarat queria realmente ser como os casais comum.
- "um dia a gente vai poder ser feliz sem precisar se esconder." fez um carinho singelo em sua mão "mas só quando eu tiver certeza que eu não vou te ver com eu já te vi por causa de tudo que falaram pra você."
- "Yin... tá tudo bem." sabia que o namorado se importava consigo mais que tudo, e realmente prezava por seu bem estar.
por esse motivo e mais um bocado, Wanarat não conseguiria nunca largar Anan, estava tão feliz tê-lo, que nem se quer conseguia imaginar como seria sem ele.
chegaram na festa, em um carinho compensador por causa do assunto no carro.
- "War, eu estava te esperando!" Prom se aproximou dando um abraço no amigo.
- "Eae, cara, como você tá?" cumprimentou o amigo assim como seu parceiro fez e então logo foi puxado pelo amigo. "pra que tanta pressa?"
- "quero que você me fale mais! você conseguiu?" pegou um copo e logo bebeu o licor.
- "Ah, cara, não, eu nunca consigo dar um passo pra algo diferente." cruzou os braço.
- "tenta beber um pouco para criar coragem, vai que você consegue."
- "a gente não costuma fazer isso quando estamos bêbados..."
- "Saia do costume, enquanto não sair do costume, você não vai conseguir nada." e ele estava realmente certo.
- "ah.. tá certo, eu vou tentar."
depois desse diálogo, War concentrou em aproveitar a festa, provocando o namorado uma vez ou outra, como de costume, poderia até escutar ele falando algo, mas a bebida ja tinha o deixado surdo.
enquanto caminhava no meio da multidão, tentando chegar ao banheiro, de repente seu mundo inteiro girou e logo bambeou para cair, por sorte, o seguraram.
- "Bem na hora, Prom... se eu caisse ia ser um desastre." suspirou aliviado.
- "Você bebeu demais." soltou um sorriso de canto.
- "Só assim pra mim ter coragem de fazer com Yin."
- "hm?"
logo começou a sentir seu corpo rejeitar a bebida e logo se apressou, vomitando no banheiro, e sabia que era a última coisa que seu amado queria saber é que passou mal por causa de bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YinWar - ele tá esperando por você.
Fanfiction(oneshot +18, não é recomendado para menores de 18 anos.) a bastante tempos juntos, trabalhando juntos, Yin e War aprenderam a viver como um casal mesmo que fosse escondido de tudo, afinal era oque eles queriam, e eles iriam ter. depois de uma entre...