cap 8

348 28 1
                                    

Cont.

Luiza-oxi olha isso.

Julia-ué,eles estão namorando?

Luiza-pois é.

-eles quem gente?

Percebo que elas se encaram e me olham com um olhar não muito bom.

Julia-nad não amg,fica em paz é zuera.

Percebi que Luiza tava com cara de que não era vdd,eu conheço elas,quando elas mentem ficam se encarando e ficam gaguejando.

-Julia fala a vdd,eu conheço vcs.

Luiza-a bom,a Raissa com aliança na bio,e a gente suspeita que é o junin.

-vcs seguem ela?

Julia-eu não a Luiza.

Luiza-eu sigo ela faz tempo,eu tava indo parar agora.

-não precisa parar por mim e se eles tiverem junto é um sinal de que não devemos ter nada.

Luiza-não pera,ela tem um destaque com ele.

Julia-deixa eu ver.

-vai pro lado Julia.

Julia-quer que eu cai a da cama é?

- um pouquinho, bom.

Olhei pro celular e vi o story.

Luiza-ué mais esse vídeo foi postado mês passado.

-pera esse não é o junin,não tem nada a ver com ele,olha esse menino é mais baixo que ela,é olha a mão tatuada,a tatuagem é vermelha.

Julia-nossa vdd,mais pera,ela tava dando selinho nele e tudo mais...Mano será que o junin sabe?

Luiza-gente...a aliança é de Deus, escrito "casada com deus" que tava inglês,e aquele menino é o irmão dela que foi preso.

-então significa que eles tão ficando,mais como isso? Ele me beijo ontem e apareceu com outra hj?

Julia-é amg,nada é impossível.

Luiza-mais gente du nada isso,tem que ter algum motivo.

-deixa isso quieto,nos não tínhamos nada mesmo,nem era pra eu me importar.

Levantei e fui até o banheiro.

Comecei a pentear meu cabelo,isso me acalma,passei um óleo e depois perfume.

-vamos meninas deu a hora?

Julia-deixa eu colocar o chinelo.

Luiza-perai vou usar o banheiro.

Look da sn.

ilhabela🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora