Estar Cercado Por Loucos é Um Sinal de Loucura

30 2 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ninguém faz o menor sentido.

Foi essa a conclusão a qual eu cheguei aos treze anos de idade. E devo dizer que após chegar a essa conclusão, a vida ficou bem melhor. Não tentar achar razão por trás das atitudes das pessoas facilita tudo.

As pessoas são quem são e as coisas são como são e a verdade é que você tem pouco controle sobre a vida, e menos ainda sobre como as pessoas são e o que elas fazem.

Mas não ver qualquer sentido, me faz achar que todos são loucos e estou totalmente cercado por eles e o fato de eu aguentá-los por tanto tempo, provavelmente me torna louco também.

Eu estou há duas horas escutando minhas melhores amigas falarem sobre a data de aplicação que elas perderam, ainda que eu tenha avisado as duas separadamente na semana passada. E escuto elas falarem e falarem e só consigo me perguntar porque diabos eu estou aqui? Eu amo essas duas pessoas loucas e irresponsáveis desse tanto? Isso não deveria ser possível.

Ao mesmo tempo, essa é a única explicação possível para eu ter me escondido debaixo de uma mesa suja com Sakura.

— Ok, Gaara, me fala sobre essa garota para quem você entregou a sua inscrição. Vocês conversaram? Do que ela gosta? — Ino perguntou séria e cheia de determinação.

Dei de ombros tranquilamente.

— De mim.

Observei os olhos azuis revirarem e ela bufar.

— É sério. Isso é importante.

— Eu estou falando sério. Não falamos muito, apenas conversamos rapidamente e casualmente, mas ela falou em um tom de flerte. Não tem nada que eu possa dizer além disso.

— Você acha que ela bi? — Ino de um sorriso de canto.

— Nem ideia.

— Bem, vale a tentativa. — Ela sorriu contente e eu sorri também.

Repentinamente a mesa começou a vibrar em consequência da chamada que Ino estava recebendo.

— Oh, hey, babe. — Ela respondeu alegre e eu desviei o olhar para o desenho que eu fazia.

Sakura deu a volta na mesa para sentar ao meu lado.

— Então, eu falei com o Sasuke.

— Por quê? — A voz de Ino soou triste.

— Vocês conversaram? — Perguntei olhando para Sakura.

— Sim. Ele me perguntou se eu era boa em geometria. — Sakura respondeu sorrindo contente.

— Mas você prometeu. — Ino pareceu ainda mais chateada.

— E...? — Perguntei segurando com um pouco mais de força do que o necessário o iPad.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

High School RomanceWhere stories live. Discover now