único..

1.9K 195 181
                                    

Minho era conhecido como o garoto mais recluso da escola. Quieto, tímido, sempre andando pelos corredores com a cabeça baixa, e o corpo envolto em roupas largas que escondiam tudo. Os moletons que ele usava eram enormes, caindo por cima dos ombros largos, a franja longa escondia seus olhos por trás do óculos com a armação preta, dando a ele uma aparência de quem sempre queria estar em qualquer lugar, menos ali.

Ele era o tipo de garoto que passava despercebido, e preferia assim. Poucos sabiam o que ele escondia debaixo daquela imagem desleixada. Minho passava horas na academia após a escola. Os braços fortes, os ombros largos e as veias que marcavam seu antebraço eram apenas alguns dos detalhes que contrastavam brutalmente com o visual de nerd inofensivo que ele mostrava ao colégio.

Por outro lado, Han Jisung era o oposto completo. Rodeado de amigos, sempre enérgico, Jisung era o centro das atenções em qualquer lugar que estivesse. Ele gostava de brincar com seu visual, com roupas femininas que realçavam seu estilo femboy. Saias, shorts curtos e meias altas faziam parte de seu guarda-roupa, e ele adorava a liberdade que sentia ao exibir seu corpo esguio.

Hoje, ele estava com um short preto justo, que valorizava suas coxas, e uma regata branca amarrada na cintura, que deixava sua pele levemente suada à mostra. Ele acabara de sair do treino de torcida, preparação para os jogos de basquete que irão iniciar na próxima semana. O suor escorria por seu pescoço e costas, a respiração ainda acelerada pelo esforço das coreografias.

A escola estava quase vazia naquela hora, o que lhe dava um estranho sentimento de calmaria. Ao passar em frente ao vestiário masculino, algo fez Jisung parar de andar por um momento. Ele viu uma figura dentro do vestiário, sozinho, tirando a camisa. Seus olhos se arregalaram quando reconheceu o garoto: O nerd mais estranho do colégio. Mas o que o deixou perplexo não foi simplesmente vê-lo ali. Foi o corpo que ele revelava enquanto trocava de blusa.

Minho havia tirado o moletom largo, revelando um tronco musculoso e incrivelmente bem definido. Seus ombros largos e peitorais eram marcados, e Han pôde ver claramente o abdômen com o "V" perfeitamente marcado. Veias saltavam nos braços de Know, que agora vestia uma blusa fina e justa para ir à academia. O tecido leve delineava cada contorno de seu físico bem trabalhado. Jisung conhecia Minho pelo jeito “estranho” de se vestir, mas nunca imaginaria que aquele corpo estava escondido debaixo das roupas largas e dos óculos.

Sem hesitar, ele entrou no vestiário, os passos ecoando pelo chão vazio. O local estava deserto, exceto pelos dois. Minho ainda estava arrumando sua mochila prestes a sair quando percebeu a presença do garoto. As orbes do mais velho se ergueram lentamente, encontrando as de Han através da franja que caía sobre seu rosto.

— Lee MinHo, não é? — Jisung disse ainda parado na porta, apreciando a visão privilegiada que estava tendo. — Eu não sabia que escondia tudo isso por baixo.

Minho permaneceu em silêncio por um momento, observando o garoto fechar a porta atrás de si e dar alguns passos em sua direção.

— E o que você vai fazer com essa informação? — Respondeu com o timbre suave, já sabendo exatamente a intenção de Han.

O acastanhado riu de leve, um riso quase nervoso, enquanto dava mais alguns passos para perto. Ele levantou as mãos pequenas, tocando de leve o ombro de Lee, como se tentasse até onde poderia ir. O toque foi proposital, apenas para sentir a pele quente e malhada sobre seus dedos.

Minho não podia negar para si mesmo: ele sempre teve uma atração por Jisung. Era um desejo que queimava silenciosamente dentro dele, algo que ele escondia bem debaixo da fachada de timidez. Manter distância não era apenas por causa dos olhares curiosos e das fofocas constantes que circulavam a escola, mas também pelo medo de afetar a reputação de Han. Ele sabia que se fosse pego em algo com o garoto popular, aquilo poderia prejudicar o status impecável em que ele mantinha.

𝐍𝐄𝐑𝐃𝐁𝐎𝐘,, 𝖬𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora