OBS: Essa fanfic foi escrita e publicada em maio de 2020, em colaboração com a Bree, em seu perfil. Porém, infelizmente, seu perfil foi derrubado na plataforma e atualmente ela não está focando na escrita e sim em sua vida pessoal. Então, após conversarmos, concordamos em repostar, mas desta vez no meu perfil.
Como não sabemos o motivo real para o perfil dela ser derrubado, o que peço é que comentem muito pois antigamente essa história tinha mais de 10k de comentários e ficamos tristes por perder isso. Também acredito que dessa forma, as chances de a história cair deve ser menor. Não tenho certeza... não sei como as coisas funcionam.
De qualquer forma, por fim, peço que me sigam no insta: GSCvanny, pois estarei atualizando todos vocês sobre minhas histórias e caso algo aconteça, poderemos manter contato <3
Agora, vou deixar aqui o recadinho que a Bree e eu escrevemos na época em que a fanfic foi publicada. Nenhuma alteração ou edição foi realizada para essa repostagem.
"B: Oie, aqui é a Bee @isnotragedies ! Eu e a linda Vanny chegamos com uma oneshot para alimentar o público taekooker... Está cheio de provocações, beijos e muita boiolagem.
Estou muito honrada de ter feito a collab e orgulhosa do nosso resultado. Agradeço imenso a Vanny por ter me escolhido no momento que pensou em dar vida ao plot! ♡ Então, espero de verdade que gostem dessa oneshot e que possam se divertir tanto quanto nós duas nos divertimos na jornada dessa fic.
Tenham uma ótima leitura e não esqueçam de conferir a tag da oneshot lá no Twitter: #JacktaeTK. Nós duas estaremos por lá para acompanhar e interagir com vocês ♡P.S: agradecemos a @baby_tannie pela capa, ficou perfeita.
Música indicada para leitura: Take you Down - Chris Brown
❝A única maneira de livrar-se da tentação, é ceder a ela.❞— Oscar Wilde.
O som dos tênis arrastando pela quadra preenchiam o ambiente, acompanhados das batidas da bola de basquete contra o piso liso, seguida pelo grito dos atletas, pedindo o passe de bola ou protestando quando o time adversário os bloqueava. Enquanto isso, líderes de torcida ensaiavam a próxima coreografia no canto da quadra, balançando os quadris de acordo com o ritmo da música, desviando os olhares para os jogadores sempre que podiam, admiradas.
Yoongi ergueu os braços, tentando atrair a atenção de Taehyung, que mantinha a posse da bola naquele momento, com os olhos selvagens fixos em Hoseok, que tentava bloqueá-lo.
— Aqui! — o Min gritou, afastando-se de outro jogador, bufando irritado quando o Kim girou nos calcanhares, enganando Hoseok a tempo de se esquivar e arriscar um arremesso. Por sorte, ou não, Taehyung fizera uma cesta de dois pontos e sorriu largo, convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACKTAE - taekook
FanfictionONESHOT | CLICHÊ | +18 Se havia alguma coisa da qual Jeongguk se orgulhava, com certeza era o seu poder de sedução. Sabia que era lindo, charmoso e poderoso, portanto abusava desses fatores para deixar muitos e muitas de queixo caído por sua perso...