K . Mbappe - real Madrid 🇫🇷

222 19 0
                                    

Eu estava com o Vini Jr e Rodrigo em uma festa de time que eles me convidaram e tinha alguém lá que eu era muito fã só que nunca conseguir ir falar com ele por questão de vergonha e eu falei isso com e ele me obrigou ir até ele.

— o-oi — falei tímida — oi tudo bem? — kylian prazer — prazer Kylian!

Depois de um tempo e de várias bebidas Rodrigo chegou em mim e falou que alguém tava querendo ficar comigo e que essa pessoa estava no "Estacionamento" ( tipo um lugarzinho )

— de jeito nenhum Rodrigo eu nem sei quem é , você sabe que eu não fico com ninguém que eu não conheço.

— Linda se acalme que ele tá te olhando desde da hora que a gente chegou e vc conhece ele MUITO bem. — ele fala pegando nos meu ombros e me direcionando ao lugar.

— Rodrigo se for alguém Ridículo eu vou te matar. — caminho devagar e quando chego no estacionamento vejo alguém alto de cor muito bonita e belos olhos.

Vejo que era ele. Kylian. Fiquei um pouco surpresa.

— Oi! — Oi , ai desculpa o jeito é que eu não sabia como eu chegava em você então eu mandei Rodrigo te falar , desculpa aí — que isso moço calma não tem poblema — respondo com sorriso no rosto.

— é que eu te achei muito bonita ,  eu queria te falar antes só que eu não sou muito bom nisso — ele fala com um sorriso no rosto.

— obrigado! É uma honra receber esse elogio vindo de um dos melhores jogadores. — uma honra e a minha de está com uma das mulheres mais bonitas.

Decido reagir logo. Pego em seu pescoço e ele já entende o meu toque e pega na minha cintura me aproximando mais da sua boca o-beijando

Os lábios se encontraram de forma suave , um toque macio que , de início, parecia hesitante. Um calor suave se espalhou entre nós , crescendo a cada instante , como uma faísca que se tornavam chama.

Terminamos um beijo com o selinho e depois resolvemos ir embora para casa.

Ninguém pode saber dessa minha obsessão com o Mbappe desde de 2022 ( obs : tenho colar até com a letra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém pode saber dessa minha obsessão com o Mbappe desde de 2022 ( obs : tenho colar até com a letra)

🎉 Você terminou a leitura de ⤿ 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 🇧🇷 🎉
  ⤿ 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺  🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora