Oie! Como vão fantasminhas viajantes?
Dá pra perceber que eu estou um pouco sumida, porém é isso que acontece quando se passa 10 horas por dia em uma escola. Agora com as férias chegando eu apareço mais, assim espero!
Espero que gostem! Já que é nossa primeira história de Percabeth no perfil.
Luz! Câmera! Ação!
Percy povs
Bom, que o mundo da fama nunca foi saudável, sabemos, fake News são apenas um tapete que esconde todo lixo que a fama traz.
E custa o que mais importa, a saúde mental.
Não que eu tenha muita, só tenho 17 anos.
Bom, eu não sou um astro, ainda, acabei de ganhar destaca após meu primeiro filme "Homem Aranha", e digamos que eu não sou a melhor pessoa para lidar com a fama, nos dois sentidos, haters e fãs fanáticas que tomam conta da minha vida me tiram do sério! Ainda mais quando são para realizar suas "fantasias" se assim por dizer.
Lógico que também não posso falar do demônio:
Annabeth Chase, ou Barbie, porém eu prefiro outros apelidos carinhosos, essa garota veio em terra pra acabar com a minha pouca paciência.
Tudo isso começou quando tivemos que estar no mesmo set de gravação, já que ela criou uma música para o filme.
O que mais me irrita é que ela realmente é ótima. Porém é uma pé no saco, mesquinha que não pode ter um fio fora do lugar que ela quer e vendo a nova carne no pedaço, eu, ela decidiu que tentaria ter um novo servo.
O que quase acabou comigo sendo expulso do filme, mas graças ao Grover e a Rachel, meus melhores amigos eu continuei.
Sou interrompido quando a porta da minha casa é aberta bruscamente e vejo cachos ruivos se aproximando rapidamente, com Grover atrás dela.
— Percy! — A garota grita ofegante. — Tenho uma bomba pra te mostrar! — Rachel mostra a tela do seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖎𝖌 𝖗𝖊𝖕𝖚𝖙𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓
FanfictionO mundo da fama nunca foi minimamente saudável. A fama tem seu preço, a sua vida, intimidades e muitas fakes news acompanhadas de haters. Percy sabia disso muito bem, até porque seu nome é sinônimo de fama. Ser um ator renomado tinha seus privilégi...