06 . 10 . 2004
__𝐄u estava quase pronta para entrar num dos maiores turnes que eu ia fazer em new york , enquanto eu treinava minha voz recebi uma ligação do meu acessor. "Voce vai fazer essa turne junto com eminem, ele esta chegando, boa sorte" essas foram as unicas Frases dele , juro , surtei. O EMINEM? AI MEU DEUS !!!!!
𝐐uando ele chegou, um clima de inimizade subiu (nao era atoa), mais como esse show ja estava planejado a alguns meses desmarcar nao era opção.
𝐍o palco foi tudo ate que normal, ja estava acustumada com suas provocações entao simplismente so ignorava. Mas.. as provocacoes eram sempre sobre o quao ele era melhor que eu, mais dessa vez nao foi assim, enquanto cantava a minha parte da musica ele puxa pela cintura e eu continuo dancando, mais num pequeno intervalo na musica ele sussurra no meu ouvido "não me provoque desse jeito" AHHHHH !!!!! NAO ME PROVOQUE DESSE JEITO EMINEM? VAI SE FUD##
𝐍ao sei o porque, mais parece que eu realmente me importei com isso, eu realmente fiquei exitada com isso. Mais ele meu inimigo desde o começo de nossas careiras! senhor.
______________
1𝚑 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
___𝐅inalmente tinha acabado o show e estavamos indo para o "nosso" camarim. Chegando la, sentei em frente ao espelho e comecei a tirar minha maquiagem, ja o eminem sentou num sofá atras aonde eu estava.
- porque voce estava ne provocando daquele jeito? - eminem diz enquanto olhava para mim atravez do espelho.
- eu ja estava dançando, voce que me puxou para perto de voce. - Eu o respondi enquanto tambem olhava para ele pelo espelho.
- Voce me deixou com tesão sabia? - Ele diz enquanto sorria
- percebi que algo estava duro em voce - eu retruquei enquanto ria.
𝐄minem se levanta e vem ate mim, puxa a cadeira e faz em que eu fique na sua frente.
- Voce esta me deixando louco. - ele diz enquanto olha bem no fundo dos meus olhos.
o clima esquentou ..
- esse é meu dom. - eu olho para ele com uma carinha de malicia. Logo em seguida eu levanto, ficando colada com ele.
As nossos rostos se aproximam cada vez mais, eu realmente estava dominada por ele. AI MEU DEUS QUE ODIO!!!!!!
𝐒im, a gente se beijou, mais se beijamos muito. Só nao fizemos nada a mais porque nao tinhamos muito tempo, mais se pudesse a gente tr*nsaria ali mesmo..
Aíaí.. beijei meu inimigo na minha maior turne
_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
about 𝐘𝐎𝐔 . .
Teen Fiction⋆˚✿˖° - eminem e ellie eram inimigos no rap, mais no off os dois viviam uma paixão louca.