𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑

117 13 6
                                    


______

17/10/2004
______

𝐔m dia após a premiação, acordei às 6h30, como de costume. O sol ainda estava fraco, lançando uma luz suave pela janela do meu quarto, enquanto o som distante do trânsito começava a invadir a tranquilidade da manhã. Peguei meu telefone e notei uma mensagem de um número desconhecido, que não estava salvo na minha lista de contatos. Meu coração acelerou ao ver que a mensagem era de Eminem.

"Não podemos conversar muito ontem, né?" - ele escreveu.

"Precisamos conversar sobre algo?" - respondi, tentando manter a calma.

"Provavelmente sim. Você quer me dizer algo?" - ele continuou.

"Não." - a palavra saiu rápida demais, mas eu realmente queria dizer algo.

𝐄le parecia insistir que havia algo entre nós, mas não havia. A verdade é que éramos inimigos, e assumir um relacionamento do nada não fazia sentido.

---

"Para de insistir, não podemos assumir um relacionamento," confessei em outra mensagem, quase em desespero.

"Então não precisamos assumir," ele respondeu, e notei um tom que parecia agradá-lo.

Visto
__

𝐒enhor, que ódio! Até que talvez não fosse uma ideia tão ruim assim. Afinal, é melhor do que passar vontade, certo? O dilema de ser amigo ou inimigo continuava a martelar na minha mente, enquanto a manhã avançava e a cidade ganhava vida.

𝐀ssim, o dia se desenrolava, e eu me perguntava como um simples telefonema poderia transformar tudo, enquanto o sol brilhava mais intensamente, refletindo as incertezas em meu coração.

---



( enfim, vou continuar essa fanfic !! 💗💗 )

about 𝐘𝐎𝐔 . .Onde histórias criam vida. Descubra agora