Fanfic por: Lys_aanny
Avaliação por: @/momo_morningstar (Social Spirit)
Betagem por: MegNovis
Design por: Yooni937
Uma coisa que as lembranças fazem em corações em recuperação é destruí-lo mais um pouco, deixando seu dono mais triste do que nunca.
Qual foi a última vez que Jung Hoseok conseguiu ouvir determinada música, ou assistir um determinado filme sem que as lembranças embasassem sua visão? Ele não se lembrava.
Desde que terminou com Min Yoongi, sua vida não foi a mesma. A dor do término ainda o fazia recordar de momentos mágicos, que, na época, eram felizes, mas agora agora o destruía a cada lembrança.
Os dois garotos tiveram um relacionamento de quase dois anos, os momentos foram lindos, eles sempre compartilhavam de tudo juntos e assim seguiram seu relacionamento.
Porém, em determinado momento, os caminhos dos garotos se desencontraram e eles terminaram. Ainda existia uma caixa cheia de lembranças daqueles momentos felizes, a qual ele não sabia se rasgava ou se jogava fora, não tinha coragem para fazer nenhuma das duas coisas.
Mesmo que a doença o machucasse, Yoongi foi, na vida de Hoseok, um amor para não ser esquecido, mas sim ser guardado e recordado com alegria. Talvez em algum momento ele conseguisse fazer tal coisa, entretanto, ele simplesmente caia em lágrimas sempre que a imagem do Min voava por sua mente saudosa.
Com um copo na mão, a música que tanto definiu seu amor tocando ao fundo, um coração cheio de dor e tristeza, o jovem Jung se sentou na frente daquela caixa mais uma vez.
Sentia suas mãos suarem, seu coração se acelerar e a vontade de chorar o invadir; sua visão que já era turva. Um nó se formou em sua garganta, fazendo com que qualquer palavra ficasse presa ali, sem alternativa para sair. O silêncio sufocante era sua única companhia enquanto caía cada vez mais naquela tristeza profunda.
De forma automática ele pegou a caixa decorada com vários corações. Ali havia guardado tudo e mais um pouco sobre eles. Uma carta, um presente, tudo que fazia ele se recordar do Min e tudo que ele desejou o enviar após o término, mas nunca teve coragem e acabou se machucando ainda mais com aquilo.
Ele não tinha nada, sua família havia se afastado após o início do relacionamento. Todos acreditavam que ele havia traído o garoto que se relacionou antes do Min, mas a verdade era outra, contudo ninguém quis ouvir sua versão da história.
Remexendo a caixa, encontrou ali dentro uma foto — a primeira foto que tiraram juntos, antes de tudo o que passaram. Os dois sorriam. Estavam felizes. Tinham acabado de sair de um parque de diversões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Remind You.
FanfictionEm um momento ruim, pós-término, Hoseok se ver perdido em lembranças doloridas