•Linn's POV•
//🍋: Linn
🍎: Morajo
🫐: Zulmi
🍏: Torajo// (padrão de sempre, mas tem gente que não sabe :P)Acordei mal, tipo, muito mal mesmo. Minha cabeça tava doendo pra caralho e eu queria dormir mais. Mas, infelizmente, eu tinha uns vídeos pra gravar naquele dia.
Peguei o primeiro short que eu vi largando na gaveta, já que também estava calor, coloquei só uma regata e amarrei meu moletom na cintura.
Tomei um dos meus remédios pra ver se parava a dor de cabeça, peguei minha mochila e fui a pé mesmo pro estúdio.
Quando eu estava chegando, vi a Zulmi a pouco menos de 20 metros de mim, normalmente, eu iria lá falar com ela, mas estava fodido demais pra ser legal.
Eu já ia entrar, mas a Zulmi me cutucou por trás e me deu um susto dos infernos:
🍋: ZULMI!
🫐: Bobeou, dançou!
🍋: Primeiramente, bom dia...
🫐: Misericórdia, você tá bem? Parece que te botaram fogo e apagaram na paulada!
🍋: Nossa, valeu pela consideração... Ajudou muito.
🫐: Tá legal, só tô tentando ajudar, eu hein...
Abri a porta, entramos juntos e o Torajo enfiou aquele roteiro na minha cara e da do Morajo:
🍎: Shorts nossos de novo?
🍋: Por mim, tanto faz, só quero ir embora logo...
🍎: (💭: Ele tá morto mesmo, só falta jogar dentro do caixão) Tsc...
🍏: Vocês vão gravar ou não?
🍎: Nã-
🍋: Morajo, vamos acabar logo isso, por favor...
🍎: Hum, tá legal, deixa eu adivinhar... Reag-
🍏: Reagindo a ocs!
🍋: Nossa, mega original...
O Morajo me puxou pela alça da camisa e a gente foi lá gravar pra ver se nós dois conseguíamos ir pra casa logo.
Gravando, Vampira Anêmica/Narradora POV~
(Tava maomeno assim:)
Depois de gravar, o Torajo pediu pra que eles esperassem já que tinha mais um short pra cada um.
Linn sentou no chão de pernas cruzadas e o Morajo veio logo em seguida:
🍎: Aconteceu alguma coisa?
🍋: E você liga?
🍎: Eu me preocupo com as pessoas, sabia?
🍋: Que milagre *ri de forma sarcástica*
🍎: Ah, se fode, vai...
🍋: Tá vendo!
Morajo ficou com raiva e se afastou um pouco, mas nem tanto.
🍋: Foi mal aí...
🍎: Beleza, mas pode por favor responder a minha pergunta?
🍋: O que?
🍎: Aconteceu. Alguma. Coisa?
🍋: Não sei, não me lembro do que eu fiz ontem antes de dormir.
🍎: Ah, tendi...
Os dois estavam com os braços apoiados e esticados na direção do outro, e Linn, por acaso, tocou os dedos do Morajo. Que fez os dois corarem.
🍋: Ah, E-eu n-não...
🍎: Linn! Não f-faz isso de novo...
🍋: Eu não queria, desculpa aí...
🍎🍋: (💭: Droga, pior é que não foi ruim...)
-------------------------------
Capítulo curtinho pra começar as coisas:3 (480 palavras) espero que tenham gostado ^^
(Capítulo 3 vai ter putaria)
Kisses da Vampira Anêmica/MZ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️🔥-Sour & Wet~ //Morajo x Linn// ✓
RomanceTW: Hot, depressão, automutilação, menções a suicídio e menção a drogas ‼️ NÃO FUMEM MACONHA OU TOMEM PÍLULAS EM FORMATO DE CARINHA FELIZ, CRIANÇAS ‼️ ~🍎🍋~ "Tudo fica melhor quando estou do seu lado" 🥉Terceiro Lugar: #Angst (22/11/2024)