— Akira ON๋
Bom, eu não sei como tudo isso começou, mas só me lembro de minha mãe dizer que não é para eu ficar em locais vazios e perigosos. Bizarro...
Eu fico olhando para a janela e pensando: "O que vai ser do mundo se não conseguirmos salvá-lo?"
Com certeza, estaria perdido.
Mas eu não quero que isso aconteça, não quero ver minha família morrer, não quero imaginar a dor de outras pessoas de perder alguém especial, é horrível.
...
Bem, olá. Me chamo Akira e tenho 16 anos, moro com minha mãe e minha irmãzinha mais nova. Meu pai faleceu enquanto lutava contra essas coisas bizarras que surgiram no Japão em uma certa época. Mas, eu já superei isso.
Dizendo mais sobre mim, eu treino todos os dias para entrar no grupos de exorcizadores. O que eu mais quero na minha vida, é proteger todos, mesmo não sendo possível. Entretanto, continuarei fazendo o possível.
As única coisas que sei sobre "coisas", são que você nunca deve ficar sozinho em qualquer lugar, e que isso são chamados de... Maldições.
"Por que Maldições?"
Não sei ao exato também... Mas acredito que seja por conta de entrar num corpo e-
— Querido, você não vai ir treinar hoje? — Uma voz feminina suave disse atrás de mim, era minha mãe, Suyako.
— Ah, desculpa, mãe. Acabei me perdendo nos pensamentos e esqueci. — Me viro para olhar para ela e dou um sorriso leve e gentil.
— Tudo bem, meu amor. Mas vá logo, ou irá se atrasar. — Minha mãe sorriu de volta para mim. Ela sempre foi uma mulher gentil e educada, e sempre querendo o bem de todos.
— Eu já estou indo, não se preucupe. — Me levantei da cama e peguei minha bolsa.
Suyako apenas assentiu e se retirou do quarto, me deixando sozinho. Mas logo eu saí também, indo em direção à sala.
Quando chego na sala, a primeira coisa que recebo é minha irmãzinha, Sumire, pulando em cima de mim.
— Irmão! — Sumire disse animada, enquanto me olhava com seus olhinhos verdes iguais aos meus.
— Ah, irmãzinha, tá tudo bem com você? — Sorri enquanto acariciava a cabeça dela, mesmo tendo quase caído quando ela pulou em cima de mim.
— Estou bem sim, maninho. Ah, você já vai pro treino? — O sorriso de Sumire diminuiu um pouco, claramente querendo que eu ficasse.
— Sim, eu já vou agora. Mas quando eu chegar, a gente brinca, tá bom? — Disse num tom reconfortante.
Logo o sorriso de Sumire voltou e ela se alegrou novamente, e me abraçando com mais força.
— Tá bom, irmão! — Ela se afastou do abraço e ficou do lado de nossa mãe.
Ver elas juntas me deixava feliz, eu amo elas, minha família.
— Tudo bem, eu já vou indo. Até mais! — Logo acenei e saí de casa.
— Tchau, querido! Tome cuidado! — Minha mãe disse antes de eu sair.
...
— Bom, hoje no nosso treino teremos uma participação especial! — O treinador disse, enquanto o resto dos alunos ficaram curiosos e cochichando.
Eu fiquei quieto sentado no chão, apenas aguardando quem seria. Até escutar um dos cochichos...
"Eu ouvi dizer que são os exorcizadores de Rank S! Se for verdade, mal posso esperar para conhecê-los!"
Tsk, bobagem... Essa escola todo ano promete isso, dizendo que vão trazer participações especiais e blá-blá-blá, nunca fazem nada.
— Apresento a vocês, o grupo que está sempre nos protegendo e arriscando suas vidas: Os exorcizadores! — Assim que o treinador termina de falar, 6 pessoas entram no campo aberto, e... É, eles finalmentes falaram a verdade uma vez na vida.
E então, começou uma gritaria e algazarra no local, pessoas desperadamentes querendo falar com eles... Eles eram realmentes daoras e tudo mais, mas precisava disso tudo?
O grupo era composto por 4 homens e 2 mulheres. Sendo eles: Hiroshi, Kenji, Mizuchi, Kazuki, Keiko e Shinzaki.
Hiroshi era mais conhecido por ser bonito e um cavaleiro, sempre muito educado e tals. Ele tinha cabelos curtos pretos e olhos amarelos. Sua arma era uma espada bonita com detalhes preto. E um acessório notório nele era um colar com uma pedra vermelha em formato de cristal.
Kenji era conhecido por seu jeito meio arrogante e reservado, sempre quieto e na sua, mas ele era um bom lutador. Ele tinha olhos pretos e cabelos um pouco longo de cor preta. Incluindo que ele lutava também com uma espada.
Mizuchi era mais do típico legal e animado, ele sempre estava feliz e ajudava as pessoas em qualquer situação. Ele tinha cabelos brancos e com pontas azuis, além dos olhos também azuis, seu físico era um pouco forte e musculoso. Além de ser o mais alto do grupo. Ele usava um tipo de machado para lutar. Era estranho, claro, mas aquilo era realmente armas especiais para exorcizadores.
Kazuki era mais... Quieto e misterioso, mas não era uma pessoa ruim. Ele também era educado e um bom lutador, só era mais na dele. Ele tinha cabelos vermelho e olhos de cor verde. Ele usava uma espécie de foice para lutar, era bem legal
Keiko era uma mulher legal e gentil, ela era bem forte e inteligente. Ela tinha cabelos longos e loiros, mas bem claros que parecia branco, os olhos dela eram rosas claros também. Ela também usava uma espada, comum, mas com detalhes rosas nela.
Por último... Shinzaki.
Aquela mulher, ninguém era muito de falar com ela, por ser jeito meio arrogante e frio. Ela não era assim o tempo todo, ela era praticamente bipolar, mudando de humor o tempo todo. Mas há uma explicação.
Na sua ficha encontrada na biblioteca, dizia que ela foi uma das vítimas de maldições, mas por incrível que pareça, ela não foi totalmente amaldiçoado. Houve um "erro" na hora que a maldição entrou nela, por conta de uma das pessoas que tentou salvá-la, Hiroshi, mas não houve muito sucesso, pois ainda sim, a maldição conseguiu pegar o corpo dela. E parece que toda aquela arrogância e frieza, não é dela mesma, e sim aquele monstro no corpo dela. Mas toda aquela gentileza e vontade salvar as pessoas, é verdadeira Shinzaki...
Shinzaki tem uma marca preta no peito e na testa, dando a entender que é da maldição. Ela tem cabelo médios e castanhos escuro, além de seus olhos serem de cor diferente, um vermelho e o outro azul, mas o vermelho ficava escondido embaixo do cabelo. Consegui ver por conta do vento que assoprou seu cabelo. Além de ela lutar com as próprias mãos, mas ela usava a espada que estava nas costas dela de vez em quando.
— Bom dia, galera! Sei que estão agitados, mas preciso que se sentem e mantenham a calma. — Hiroshi disse num tom calmo. E assim, todos se sentaram e se acalmaram.
— Hoje, vocês teram um treinamento especial, que no caso, é conosco! Nesse treinamento, ire- — Hiroshi foi interrompido por gritos de socorros e ajuda.
— ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR! ELE VAI ME MATAR! — Uma voz de uma mulher completamente em pânico foi ouvida na floresta.
— Vamos ver o que está acontecendo... — Kenji disse para o grupo, que apenas assentiu.
— Não importa o que aconteça, não fiquem sozinhos e não saiam daqui. — Hiroshi disse enquanto correu na frente em direção a floresta, logo com o grupo seguindo atrás.
Fiquei quieto, com uma leve curiosidade por conta dos gritos, mas... O que resta para ver o que estava acontecendo, era só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciclo de Maldições
Mystery / ThrillerSurgiu várias coisas bizarras no Japão, criaturas horrendas matando e invadindo corpos humanos e assumindo o controle dos corpos. Até um grupo de exorcizadores ser criado para deter essas maldições e salvar o Japão. E um jovem decide treinar para en...