01.
Nossa vida é cheia de problemas. Problemas causam consequências que
são resolvidas com decisões, ou apenas ampliadas. Oque cria mais problemas, consequências e... Vocês entenderam.
É uma grande bola de neve e as vezes a gente só quer sumir! É tudo tão difícil.. você tem que pensar muito antes de fazer qualquer coisa, se n pode acabar com tudo.Quando eu tinha 14 anos tomei a maior decisão da minha vida. Eu sou um garoto. No começo pensei que seria algo temporário, até me identifiquei como gênero fluído já que "só era menino na internet", mas vi que isso realmente me fazia bem. Eu me sentia melhor comigo mesmo sendo chamado por pronomes masculino, pelo nome social, tudo era tão melhor...
Eu realmente me assumi trans quando conheci uma menina que hoje é minha melhor amiga! Ela perguntou meus pronomes e finalmente decidi parar de falar "qualquer um" e respondi
"ele/dele".Foi aí que tudo mudou. Eu sabia quem eu era, mas e as pessoas ao meu redor? Essa amiga mora em outro estado, então oque eu podia fazer com isso??
NADA.
Comecei a me preocupar porque além de trans eu já sabia que era pansexual, oque é péssimo! Minha família é conservadora, então era e é muito difícil conversar sobre qualquer coisa...Hoje eu dia (2024) eu tenho 16 anos. Pensei muito sobre isso, muito mesmo! Até em desistir disso tudo por conta da família.. mas é claro que não vou fazer isso. Vale mesmo a pena deixar de ser quem sou por causa de pessoas que não abrem o olho pq não querem? Sinceramente, gente conservadora não faz sentido. Eles expõem a opinião deles até o talo mas quando queremos defender a nossa simplesmente estamos errados e temos que calar a boca? Eles não aceitam a verdade, muito menos opiniões contrárias das deles.
Enfim. Decisões. Decisões são coisas complicadas e que precisam ser pensadas como cuidado pra você não se machucar e não machucar os outros ao seu redor. Por exemplo, não acho que estou pronto pra me assumir pra minha família pq sei que vou causar confusão e discórdia com isso. É uma decisão pensando na consequência. Pode ser oque eu quero agora, mas isso realmente vai ser bom? Pode só desencadear o ódio e desgosto desnecessário das pessoas...
Ultimamente ando pensando muito em como vai ser quando eu me assumir. Tem alguns amigos que já sabem, incluindo meu irmão mais novo mas.. sei que não vai ser fácil. Outro dia mesmo estava conversando com minha mãe sobre pessoas trans. Ela falou muita coisa ruim que me deixou super desconfortável, não quero nem dar muitos detalhes pra não deixar vocês tão desconfortáveis quanto eu fiquei, mas uma das frases foi "se você quiser mudar o gênero espera eu morrer antes pra não ver essa decepção".
Oque?? Não mesmo! Não vou deixar ela morrer sem saber quem eu sou!
Eu pensei e pensei e ainda estou pensando.. vou me assumir assim que tiver meu próprio cantinho! Quando estiver morando sozinho. Vou fazer isso quando terminar o ensino médio, começar a tomar os hormônios masculino e juntar dinheiro pra mastectomia (cirurgia de remoção de seios), mas até lá vou seguir como estou! Um dia isso tudo vai passar.࣪ ִֶָ☾. ⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖ ☼
Oi oi leitor/a! Espero que tenham gostado disso! Não é uma historinha aleatória, eu pretendo falar sobre mim e sobre ser trans. Oque é algo muito difícil, ainda mais nessa fase da adolescência pra vida adulta. Então se você se identifica e gosta desse tipo de conteúdo talvez você possa me acompanhar por aqui! Não pretendo estender muito, então perdão se deixar vocês esperando ou algo do tipo...
Até o próximo cap! ꒰ᐢ. .ᐢ꒱
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trans boy diary - ( diário de um garoto trans )
Non-Fictionoi, meu nome é Oliver e eu sou um garoto trans! muitas coisas passam pela minha cabeça nos últimos anos e sinceramente.. acho que tem muita gente que pensa como eu, então pq não falar um pouco sobre mim? talvez vc se identifique?