02.
Ser trans é uma merda. Você sabe que não devia ter nascido com esse corpo, mas infelizmente nasceu.
Eu me odeio muito. Não só pelo meu corpo que é a minha maior fonte de tristeza, mas também odeio quem sou. Às vezes nem é só por ser um garoto trans. Minha existência me incomoda e tento achar problemas à minha volta pra não me sentir tão culpado pela minha própria insatisfação.
Não sou uma pessoa chata, disso eu tenho certeza mas poxa.. as vezes cansa. Eu queria aprender a retrucar e negar as vezes, sabem? Eu não gosto de mim, pq me comporto tanto prós outros gostarem? Tá aí! Prós outros gostarem.
É sério isso? Penso que quero ser lembrado, mas ninguém se importa de vdd. Vou envelhecer e ser esquecido antes mesmo de perceber, pq ninguém liga pro quão esforçado você é. Seus pais ligam? Os meus não. Então qual o sentido de tentar impressionar?
Enfim, acabei saindo do assunto desculpa.. disforia. Isso é a maior merda do mundo. Vou dar um exemplo de uma crise que tive um tempo atrás.
Eu namorei uma estrangeira por um pouco mais de 3 meses. Ela realmente não se importava por eu ser trans (inclusive ela era cis e hétero), mas algo me incomodava muito. Ela queria ser mãe e eu obviamente não podia engravidar ela. Isso fez eu me sentir extremamente mal comigo e pensar que eu não era bom pra ela, mesmo que não fosse verdade.
(Infelizmente) Não estou mais com ela por motivos que nem eu entendi, mas vocês pegaram meu ponto, certo?
Não tem como um homem trans engravidar alguém. E isso é só uma pontinha do Iceberg.Eu comprei um binder há um tempo atrás na intenção de esconder meus seios. Eu realmente fiquei muito feliz achando que ia dar certo, mas não escondeu nada, além de me dar dor nas costas..
Que ódio sério. Pq?? Shoppe miserável, nunca mais. Queria ter nascido certo.
Imagina o quão libertador deve ser se olhar no espelho e se sentir bem com oque tá vendo. Com você mesmo. Eu daria tudo pra ter o corpo certo...
࣪ ִֶָ☾. ⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖ ☼
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trans boy diary - ( diário de um garoto trans )
No Ficciónoi, meu nome é Oliver e eu sou um garoto trans! muitas coisas passam pela minha cabeça nos últimos anos e sinceramente.. acho que tem muita gente que pensa como eu, então pq não falar um pouco sobre mim? talvez vc se identifique?