No dia seguinte acordamos e preparamo-nos para mais um dia de escola.. Quando cheguei da escola reparei que não me tinha vindo a menstruação como achei estranho e como tinha passado a noite anterior com o harry decidi ir a farmácia comprar o teste.. Logo que cheguei a casa como não estava ninguém decidi fazer o teste e quando olhei deparei-me com o sinal de positivo... Pensei logo: Eu estou grávida, isto vai ser uma complicação para a minha vida eu tenho apenas 16 anos e depois pensei nas milhares de crianças abandonadas então decidi que por vontade própria ía ter aquele bébe e ia dar-lhe todo o amor e carinho que ele necessite..
Depois Chegou a pior parte a hora de contar ao harry e aos meus pais.. Decidi combinar um jantar com todos e quando achei o melhor momento disse:
- Tenho uma coisa muito séria para vos contar, eu e o harry passamos a noite juntos, e eu fiz o teste de gravidez e deu positivo...
Ainda estava a contar a novidade e eles comecaram logo todos a saltar e a sorrir de felicidade nao esperava aquela reacao deles mas pelo que parece o bébé foi a melhor coisa que aconteceu e então fiquei muito feliz com essa noticia e decidi contar a todas as pessoas e todos me apoiaram e me incentivaram..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor perfeito...
RomanceEspero que gostem, sei que não esta nada de especial mas não me ando a sentir muito inspirada..