I - Começo de tudo

5 1 11
                                    


O sinal toca e o portão abre, parece que foi ontem que estavamos no jardim de infância.

Giyuu Tomioka, um garoto comum do ensino médio, não gosta de socializar já que sempre foi uma pessoa quieta e tímida, não gostando nem mesmo de falar com parentes. Seus pais o mudaram para está escola por conta de emprego, e adivinha? É uma escola interna, oque desanimava ainda mais o garoto.

Ele adentrou a escola, notando aqueles vários e vários adolescentes, era uma escola agitada e muito popular na área do Japão, fazendo com que alunos do mundo inteiro viesse estudar aqui, tendo milhares de diferentes culturas e milhares de pessoas diferentes e estrangeiras lá dentro, mas isso seria bom ou ruim? É oque ele irá descobrir.

-Escola nova, vida nova... - Pensou Giyu enquanto observava a escola e os alunos de maneira quieta, soltando um breve suspiro em seguida.

O garoto foi caminhando pelos corredores do local, desanimado mas ao mesmo tempo curioso para saber oque aquela nova vida proporcionava a ele.

O sinal bateu novamente, todos os alunos foram subindo para suas salas, menos Giyu, aliá... Onde era sua sala?

-Merda... Eu não quero ter que sair perguntando para as pessoas onde fica a sala 2-B, vou procurar por conta própria. - Ele pensa novamente e antes de poder subir as escada para procurar as salas, uma menina que parecia animada o barrou no corredor.

Ela tinha longos cabelos de cor rosa e verde presos em três tranças, ela estava acompanhada de uma menina baixa, possuía um cabelo de cor preta com algumas mechas roxas, estava com uma expressão emburrada enquanto a mais alta parecia muito mais contente

- Oie! Qual é o seu nome? Você parece ser novo aqui! - Disse a de cabelos esverdeados, de uma forma animada e educada.

- Vamos embora, Mit. Esse dai deve ser algum novato. - Disse enquanto puxava a amiga pela mão.

- Espera! - Ele correu atrás delas, na esperança de saber onde fica a sala.

- Poderiam me dizer onde fica a sala 2-B, por favor? Eu estou perdido... - Giyu diz ainda com o seu semblante tímido.

- Sem chance, você é dá nossa sala!! - A mais animada diz com um sorriso alegre no rosto enquanto a mais baixa parece frustada com a descoberta.

- Que maravilha, mais um pra mim aturar... - Pensou a mais baixa, ainda com a cara emburrada - Tanto faz, só segue a gente sem falar um piu, já estou de saco cheio. - Ela falou, e em seguida virou as costas, subindo as escadas enquanto bate os pés de uma forma irritada.

- Não liga pra ela, Shinobu-san ta sempre de mal humor! - Ela disse e logo em seguida deu uma risadinha fraca.

- Shinobu? É o nome dela? - perguntou o garoto.

- Sim sim! É Shinobu Kocho, e aliás, meu nome é Mitsuri Kanroji, mas pode me chamar só de Mit! - Ela deu um sorriso alegre e voltou atenção ao caminho para a sala de aula.

- Ah... Ok... Giyuu Tomioka, prazer. -

- Prazer! Você não parece ser daqui, vem de algum outro lugar? - Perguntou, curiosa de onde o garoto vem.

- Bem.. eu sou do interior do Japão, não estou acostumado com muito tumulto.. - Ele parecia estar se soltando aos poucos, talvez apenas estivesse com vergonha mesmo.

- Que legal! Meus avós tem um sítio no interior, todo ano eu vou pra lá, talvez seja perto da sua antiga casa - Ela estava puxando cada vez mais assunto, talvez querendo mostrar para o garoto que lá não é perigoso... Ou talvez seja.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido diário...Onde histórias criam vida. Descubra agora