Piloto

55 5 8
                                    

Oii readers!! Comecei a escrever essa fic porque estou obcecada na série "Agatha desde sempre" e espero que vocês gostemmm 💗

Narradora on

- haviam três anos em que wanda maximoff lançou seu feitiço contra Agatha Harkness, ou seja, ela vivia em Westview com a identidade de Agnes e não lembrava que é uma bruxa poderosa.
Agnes trabalha em uma companhia de guarda-costas, ela nunca havia pegado um caso tão extremo de segurança, eram apenas modelos, atrizes, cantoras, coisas que precisavam de medidas de seguranças básicas. Até chegar Lily Hart, neta de Sharon Hart. Lily é uma mulher muito doce, morou com sua avó desde os oito anos até os vinte, quando saiu da cidade para fazer sua faculdade em New York, conheceu Peter Parker, seu melhor amigo. Ela acabou descobrindo que Peter era o homem aranha e não havia motivos para esconder seu segredo, aquele que a fez fugir de Westview, ela era uma bruxa de sangue. Eles trabalharam juntos durante os anos de faculdade, com a mesma usando seus poderes com sabedoria para o bem, mas lily voltou para sua cidade Natal assim que soube sobre wanda e seus feitiços, ela não se importava com o que poderia acontecer dali para frente, apenas queria saber como sua avó estava e se a mesma ficaria bem.
Foi assim que ela também adquiriu uma nova identidade, esquecendo sobre seus poderes, sua mãe, sua vida passada.....
Nessa nova vida, lily adquiriu coisas e sonhos diferentes, como ser empresária. Apesar de Westview ser uma cidade pequena, ela havia feito muito sucesso em sua empresa de tecnologia e tinha mais dinheiro que todos da cidade juntos, a Hart mais nova recebia constantes ameaças, pois todos da cidade viviam uma vida em certa parte miserável, e não aceitavam que a garota cujo havia "fugido" para ir para faculdade, voltaria e seria mais sucedida que todos que nasceram e
viveram sua vida toda em Westview.

Nesses últimos três anos, Sharon ficou muito preocupada com sua neta, afinal ela era a única que ainda estava sob o feitiço de wanda, bom, era o que a mesma pensava. A senhora hart decidiu não contar para a mais nova, pois em sua identidade real, ela era uma mulher que ainda sofria muito com o passado, com sua infância traumática e o fato de sua mãe ter causado tudo isso, foi assim que Sharon decidiu poupar lily de mais sofrimento. Então ao mesmo tempo que ela não podia descobrir que estava sob feitiço, que é uma bruxa e tem poderes, ela também teria que estar sob proteção por causa das ameaças.

E foi assim que Agnes passou a ser sua segurança. Harkness, em seus trinta e cinco anos de vida, nunca iria admitir que um dia achou alguém tão linda, principalmente suas clientes, mas isso mudou ao ver Lily Hart.

- bom dia, sou agnes, sua guarda costas, já não está na hora de você ir trabalhar?. - falou de forma formal e minha nossa, como foi difícil para ela não sorrir enquanto via Lily encostada na porta, com o cabelo levemente bagunçado, de pijama e uma carinha confusa

- espera...você é a segurança que minha avó falou? Tenho quase certeza que já te vi passando aqui

- sou também sua vizinha. - falou com uma falsa falta de paciência

- ah sim...bom dia, agnes! Ainda está cedo, se quiser esperar aqui enquanto eu me arrumo, fique a vontade

- vou ficar aqui, só não demore. - a empresária saiu ainda confusa, sua avó havia a avisado sobre a segurança, mas não tinha falado que sua mais nova guarda costas era Agnes, a vizinha mais linda que já tinha visto. Ela via a mais velha todos os dias, as janelas de seus quartos eram de frente uma pra outra, mas lily sempre teve a curiosidade de ver a decoração de agnes, afinal aquela janela sempre estava fechada, até parecia uma casa abandonada.

Ela se arrumou, se despediu de sua avó, que ficava oferecendo café o tempo todo para sua guarda costas, as duas saíram da casa e foram até o carro

- eu posso dirigir. - lily falou tentando pegar a chave

A guarda-costasOnde histórias criam vida. Descubra agora